Mavsa convida a “voltar a ser criança” em programação especial de outubro

Carlinhos Brown lança música e videoclipe para conscientizar sobre prevenção do suicídio
12 de setembro de 2019
The Wineyard Experience: universo dos vinhos em um evento inédito no ParkShoppingBarigüi
12 de setembro de 2019

A 90 minutos da capital paulista, na região de Sorocaba, o resort tem atrações especiais em todos os fins de semana do mês

Como não sentir saudade da infância? Praticamente impossível. Mas todo 12 de outubro, quando se comemora o Dia das Crianças, é a chance de relembrar essa fase tão gostosa. Pensando em como tornar esse momento ainda mais marcante e fazer adultos “voltarem a ser crianças”, o Mavsa, resort all inclusive no interior de São Paulo, criou um pacote para que a família toda possa se divertir como antigamente.

Quem estiver no resort entre os dias 4 a 6, 18 a 20 e 25 a 27 de outubro, poderá curtir: oficina de pipas, jogos como taco, queimada e rouba bandeiras, e até balada com repertório especialmente selecionado com músicas antigas. Haverá, ainda, grandes jogos, espetáculos com a Turma da Sabrina, os queridos personagens do resort, show de abertura com a equipe de lazer e entretenimento e balada “Voltando a ser criança”, comandada por DJ todas as sextas-feiras.

No fim de semana do dia 12 de outubro (11 a 13/10), ainda mais atrações no “Picadeiro Mavsa”: brinquedos infláveis montados na Praça Mavsa, música ao vivo, gincanas, shows de mágica e de circo. Os hóspedes também poderão curtir “Festa do Reino Encantado”, com música ao vivo, teatro, interações pais e filhos e presença de príncipes e princesas!

Atividades – Para que crianças, adolescentes e jovens dos 3 aos 17 anos aproveitem melhor cada minuto no resort, as atividades são programadas por faixa etária (as crianças podem ficar com os monitores das 8h30 às 22h). O resort conta com tirolesa, trilhas e arvorismo. Nos lagos do Mavsa são realizados passeios de caiaque, pedalinho e stand up paddle. O complexo aquático é uma excelente alternativa para quem quer se divertir, onde a piscina principal conta com um toboágua de 30 metros, que dá ainda mais vontade de cair na água. O Mavsa também oferece opções para a prática de esportes como tênis, vôlei de areia e futebol e incentiva as crianças a terem contato e desenvolverem amor e respeito pelos animais, como macacos, lhamas, avestruzes, aves, galinhas, coelhos, patos, pôneis, vacas, entre outros.

Sobre o Mavsa – O Mavsa é um resort all inclusive a 90 minutos da capital paulista, localizado em Cesário Lange-SP. O empreendimento conta com acomodações divididas entre chalés, apartamentos e suítes, além de uma completa infraestrutura de lazer, composta por complexo aquático, mini-zoológico, quadra de tênis, campo de futebol society e quadras de futebol e vôlei de areia. Outros destaques ficam por conta do Centro de Convenções para eventos corporativos, que recebe eventos de diversos perfis e tamanhos, além do Spa. Em 2014, 2015, 2016, 2017 e 2018 o Mavsa foi reconhecido com o Certificado de Excelência do TripAdvisor pelas constantes avaliações positivas da comunidade online.

 Redes sociais

Facebook: www.facebook.com/mavsaresort/

Instagram: www.instagram.com/mavsaresort/