Massas de qualidade e vinhos selecionados. Uma combinação Perfeita a 1.500m de altitude, em São Bento do Sapucaí (SP)

O desvendar da psique humana
27 de setembro de 2021
Decoração de mesa de centro: ideias para você se inspirar
28 de setembro de 2021

Além dos pratos, clientes e turistas que visitam a cidade podem apreciar drinks bem elaborados, cervejas artesanais, uma boa cachaça da região

Que massas e vinhos têm uma combinação perfeita, todos já sabem. A harmonização também recebe um ingrediente especial: o clima agradável. Já pensou em degustar massas produzidas artesanalmente com ingredientes de altíssima qualidade a 1.500 metros de altitude em relação ao nível do mar e, de quebra, harmonizar com vinhos selecionados?

Na pacata e tranquila cidade de São Bento do Sapucaí (SP), conhecida por suas belezas naturais e pela famosa Pedra do Baú, isso é perfeitamente possível. O Bistrô R.C.S. Vinhos Finos oferece um ambiente agradável, bem no centrinho da cidade, para que esta mágica aconteça.

O Chef e Sommelier Rogério Correia da Silva criou um menu à la carte focado em pratos produzidos na hora, com legumes e vegetais frescos de produtores artesanais e rurais da região, que podem ser saboreados no almoço e no jantar. O menu contém saladas, massas, risotos, aves, carnes, peixes, porções e fondue.

Além dos pratos, clientes e turistas que visitam a cidade, que está a 1.500m de altitude em relação ao nível do mar, podem apreciar drinks bem elaborados, cervejas artesanais, uma boa cachaça da região ou a especialidade da casa, que é a variada carta de vinhos selecionados especialmente pelo sommelier da casa.

Inaugurado em 10 de janeiro de 2017, o Bistrô R.C.S Vinhos Finos, associado à Sabores da Montanha, trouxe um novo conceito para a gastronomia da Serra da Mantiqueira. Possui um ambiente aconchegante e acolhedor para oferecer o melhor atendimento para seus clientes. Seja para um almoço em família, um jantar romântico a dois ou simplesmente passar uma tarde com os amigos, o bistrô é o lugar ideal.

Sobre a Sabores da Montanha

A Sabores da Montanha é uma plataforma de divulgação dos melhores e mais conceituados restaurantes, gastrobares, cafeterias, hamburguerias, pizzarias, sorveterias, chocolaterias, cervejarias e produtores artesanais de vinhos, queijos, doces e azeites da Serra da Mantiqueira paulista e mineira, nas mídias jornalísticas especializadas em Gastronomia, Culinária e Turismo de todo o País.

A associação gastronômica visa promover e fomentar o setor durante todo o ano, valorizar a gastronomia local e regional, além de criar ações para manter índices de frequência na baixa temporada, com a realização de ações, eventos e festivais, quando o momento permitir.

SERVIÇO|BISTRÔ R.C.S. VINHOS FINOS

Endereço: Praça Adhemar de Barros, 3 | Centro| São Bento do Sapucaí (SP)

Telefone: (12) 9-9663-3019

E-mailcontato@rcsvinhosfinos.com.br

Horário de funcionamento: segundas e terças (das 18h às 22h) | quartas (fechado) | quintas (18h às 22h) | sexta a domingo (das 12h às 15h e das 18h às 22h)

Instagram: @bistrorcsvinhosfinos

Informações e cardápiowww.rcsvinhosfinos.com.br