Máscara Facial de Argila Negra é “must have” da Kur My Home Spa

“EBA! A Extraordinária Biblioteca de Alexandria” tem apresentações dias 1º e 7 de maio
27 de abril de 2022
Como se proteger das principais doenças do inverno
27 de abril de 2022

O produto usado no spa Kur e que pode ser adquirido para uso doméstico é indicado para esfoliar, limpar, hidratar e revitalizar a pele.

Um dos produtos que faz bastante sucesso entre os clientes do spa Kur é a Máscara Facial de Argila Negra. Indicada, principalmente, para peles mista e oleosa, deixa a mesma com uma sensação aveludada. Agora, além de ser usada nas terapias do Kur, também está à disposição de todos que quiserem levar um pouco da experiencia do spa para casa.

A argila preta – que é a base deste produto – é um complemento à rotina de cuidados com a pele, indicada para esfoliar, limpar, hidratar e revitalizar a mesma. Além disso, auxilia no controle da oleosidade. Sua aplicação deve ser feita uma ou duas vezes na semana, aplicada uma camada uniforme no rosto, com exceção da área dos olhos e boca, deixar agir por 20 minutos e depois retirar com água fria. Em sua composição, essa Máscara (R$ 93,00/ 70g) é livre de óleo mineral, de parabenos e sem essência.

Este e outros produtos da Kur My Home Spa estão disponíveis no site: https://www.kurmyhomespa.com.br. Também pelo whatsapp (54) 99272-0004 ou na loja física de Gramado, RS (Av Borges de Medeiros 2123). Em São Paulo, atende pelo whatsapp (11) 4326-9700.

SOBRE A KUR MY HOME SPA – A Kur My Home Spa é a nova assinatura da Kur Cosméticos. A mudança do nome se deu em agosto de 2021 com o intuito de englobar o novo conceito da marca, que ampliou seu portfólio para além de cosméticos. A empresa nasceu em 1984 de uma necessidade de ter produtos de alta qualidade para massagens, relaxamento e tratamentos, usados no Spa Médico Kur, fundando dois anos antes, em Gramado (RS). Hoje em dia, com fórmulas exclusivas, a produção segue com rígido controle de qualidade, desde a seleção da matéria-prima até o produto final. Prioriza embalagens biodegradáveis, ativos eco certificados, não testados em animais, dermatologicamente testados e certificado kosher. A linha de cosméticos inclui facial, corporal, capilar, banho, masculina, e ainda uma linha profissional para spas e amenities para hotéis e pousadas boutique. Mais recentemente, a empresa começou a atuar na produção gourmet saudável com chás, chocolates, açúcar de coco, espumantes sem álcool, kombucha, livros de receita. Além de duas lojas conceito em Gramado e representantes em algumas cidades do Brasil, é possível adquirir os produtos Brasil a fora através do seu e-commerce.

https://www.kurmyhomespa.com.br/