Martha Medeiros dá continuidade a projeto de expansão e inaugura loja no Shopping Iguatemi Brasília

23 de setembro é o Dia Mundial de Combate ao Estresse: saiba 7 danos do estresse à saúde
20 de setembro de 2022
6 dicas para prevenção do Alzheimer
20 de setembro de 2022

Grife referência por suas rendas exclusivas desembarca na capital brasileira em setembro deste ano

Já consolidada no mercado nacional, a marca alagoana Martha Medeiros conta com 4 lojas físicas no Brasil, além de estar presente em 16 multimarcas. Agora, seguindo seu projeto de expansão, a grife inaugura sua quinta loja, localizada no Shopping Iguatemi Brasília, primeiro ponto na região central do país.

A fim de oferecer uma full brand experience, o projeto de 80m² levará os clientes para uma imersão exclusiva, a partir do DNA característico da marca e suas coleções. “O aquecimento do mercado nacional e internacional é um fator importante para nossa expansão e, por isso, escolhemos a praça de Brasília para receber a Martha Medeiros, por ser um ponto estratégico e favorável quando se fala em mercado.”, compartilha Gélio Medeiros, CEO da label.

Assinado pela arquiteta Priscilla Matos, a grife manterá sua identidade na arquitetura do novo espaço, que conta com papeis de parede assinados por Martha Medeiros e detalhes de renda renascença aplicada ao mobiliário do espaço. A decoração, composta por cores neutras, traz amplitude e aconchego, colocando como destaque os produtos expostos.

“Este novo espaço foi projetado para atender as nossas clientes brasilienses, que sempre procuraram pela marca em São Paulo. Dessa forma, conseguiremos ficar mais próximas delas, levando a nossa experiência de marca para a cidade.”, completa Gabriela Medeiros, diretora criativa e nome à frente da marca.

A marca, que carrega DNA único com produtos extremamente elaborados e pensados para cada ocasião, contará com todas as linhas disponíveis, incluindo lançamentos da linha casual, resort, vestidos de noiva, serviço sob medida, acessórios e linha home.

A nova loja Martha Medeiros estará presente no primeiro piso do Shopping Iguatemi Brasília

 

Serviço Martha Medeiros

Instagram: @marthamedeiros_oficial

Site: marthamedeiros.com.br