Marky Ramone lança concurso para escolher a banda que abre seu show em Curitiba

Efeitos dos alimentos ultraprocessados no organismo: entenda porque são tão perigosos
29 de junho de 2023
Embaixadora Global da Bulgari, Anne Hathaway, apresenta a coleção FW ’23 de Artigos de Couro e Acessórios
29 de junho de 2023

Inscrições para a seleção já estão abertas

Hey ho! Let´s go! Marky Ramone, o lendário baterista dos Ramones, se apresenta em Curitiba no dia 11 de outubro, depois de seis anos sem vir ao Brasil, no Tork N Roll (Av. Mal. Floriano Peixoto, 1.695). Os ingressos já estão à venda pelo clube do ingresso e agora o músico lança um concurso, em parceria com o projeto MUS e o Tork N Roll, para definir qual será a banda que irá tocar na abertura do show.

Para incentivar a cena do rock na cidade, o baterista lançou um concurso para que as bandas de Curitiba participem de uma seletiva com uma curadoria própria. A melhor banda abre o show de Marky Ramone. As bandas interessadas devem fazer sua inscrição pelo link próprio e serão avaliadas por uma curadoria. Serão três bandas finalistas e o voto é popular. Quem ganhar, abre o show.

As bandas podem se inscrever pelo link https://www.zerofive.com.br/cwb-abertura. As inscrições encerram em 15 de agosto e as três bandas finalistas serão submetidas a votação pública a partir do dia 20 de agosto. O resultado será divulgado em 1º de outubro de 2023, e a banda ganhadora se apresenta no dia 11 de outubro, antes do show da banda Marky Ramone Blitzkrieg no Tork N Roll.

Algumas destas bandas também serão convidadas a se apresentar nas noites de quinta-feira no Tork N Roll.

Acompanhe as redes sociais da casa de shows e do projeto MUS para mais informações.

Tork N Roll: https://www.instagram.com/torkandroll

MUS: https://www.instagram.com/mus_premio

Serviço:

Marky Ramone Blitzkrieg em Curitiba

Crédito foto: M Rossi