Market4u inaugura primeira loja autônoma dentro de Shopping

Dina Noebauer lança coleção “Natural”
19 de novembro de 2020
Saiba quais são as 30 melhores empresas de TI para trabalhar no Brasil
19 de novembro de 2020

Novidade estará em funcionamento na primeira quinzena de dezembro, no Shopping Estação

O market4u, maior rede de mercados autônomos e inteligentes do Brasil, abrirá uma unidade no Shopping Estação. A primeira loja dentro de um shopping terá 140 metros quadrados e deve ser inaugurada na primeira quinzena de dezembro.

Na loja, os consumidores vão encontrar um mix de produtos para as necessidades do dia a dia – o mesmo encontrado em supermercados tradicionais – com marcas líderes e preços competitivos. A iniciativa nasceu em 2019 e seu modelo de negócio baseia-se em instalar dentro de condomínios um pequeno mercado, sem atendentes, para que os moradores realizem compras com segurança. Por meio de um aplicativo, os clientes se cadastram, selecionam os produtos e efetivam o pagamento. Todo processo é realizado de forma online, sem necessidade de ter contato com máquinas.

“Pretendemos estender esta experiência inovadora de compra para além dos condomínios. Os clientes do shopping terão a oportunidade de realizar suas compras através do uso da tecnologia, tendência do varejo sem toque”, explica Eduardo Palu Cordova, um dos fundadores do market4u.

“Estamos animados em participar da expansão de um projeto inovador como o market4u em Curitiba. A iniciativa reflete a mudança atual do comportamento do consumidor e aproxima o público de ações que vão modelar o varejo nos próximos anos” comenta Ronaldo Padilha, superintendente do Shopping Estação.

Ainda segundo Cordova, Curitiba é uma cidade muito importante no plano de expansão do market4u. “O novo modelo de loja é ponto relevante de conexão com o nosso público, especialmente para oferecer experiências únicas, que vão muito além da comodidade”.

Curitibana, a startup foi fundada em 2019 pelos empreendedores Eduardo Palu de Cordova e Sandro Wuicik. A marca possui 82 mil clientes ativos. A previsão é chegar em mais de 10 mil unidades instaladas em 2021, tornando-se uma das maiores franqueadoras do Brasil.