Marina Ruy Barbosa assina coleção de Life inspirada em tecnologia

Os Aloft Hotels da Marriott International fazem uma abertura significativa em Santo Domingo, República Dominicana
15 de março de 2024
Chef do melhor chocolate do Brasil pelo Prêmio CNA lança linha de ovos de Páscoa
18 de março de 2024

‘Azure’ é a décima terceira parceria criativa da atriz com a joalheria

Com design futurista, Life – marca de colecionáveis – apresenta sua 13ª coleção assinada por sua embaixadora: a atriz, modelo e empresária Marina Ruy Barbosa. A nova linha, intitulada ‘Azure’, é composta por três brincos, dois colares, dois anéis e uma pulseira, inspirados nas tendências digitais e no maximalismo presente nas passarelas.

A marca explora a conexão entre o mundo digital e físico, que está cada vez mais em alta na joalheria e na moda, e mergulha na modernidade em cada detalhe de suas joias. A cravação da pedra sobre pedra, por exemplo, traz um ar inovador para a coleção, que também conta com cores inspiradas em tons vibrantes e modernos.

A campanha capta um lado casual pouco visto da atriz. Fotografada com um look street em preto e branco, evidencia as joias de forma despojada sem perder a sofisticação e demonstra a versatilidade das peças. “Este lançamento é muito especial. Nesta décima terceira coleção, decidimos criar algo diferente e moderno: buscamos inspiração na tecnologia. A nossa ideia é fazer com que todos embarquem em uma jornada pelo mundo das tendências, das cores e da autenticidade”, conta Marina Ruy Barbosa.

A novidade, que conta com 8 joias em prata com banho de ródio e lapidação brilhante, permite diferentes combinações diurnas e noturnas, além de serem ótimas opções para presentear.

A coleção ‘Azure’ já está disponível no site e lojas da marca espalhadas pelo Brasil.

Sobre Life by Vivara

Fundada em 2011, a Life By Vivara foi a primeira marca de colecionáveis a ser comercializada no Brasil. Através de joias em prata, a Life By Vivara é feita para todos que desejam expressar seu estilo e individualidade, por meio de joias repletas de significado e que possibilitam infinitas combinações.

fotos: divulgação