Mariah Luz, do O que fazer Curitiba, ministra palestra gratuita no #VEMPRAFAE

Parem de gourmetizar o empreendedorismo
23 de janeiro de 2019
Malai Manso Resort realiza abertura oficial do carnaval mato-grossense
23 de janeiro de 2019

Processed with VSCO with c7 preset

O evento promove o encontro do vestibulando com alunos veteranos, professores e profissionais do curso de escolha, além de premiar, com bolsas de estudos, as três melhores frases

A FAE promove nesta quinta-feira (24) o concurso cultural “Vem pra FAE”, que premiará três participantes com bolsas de estudos de 50 a 75%. O evento tem a intenção de apresentar os cursos da Instituição, de promover troca de experiências com ex-alunos e de tirar dúvidas sobre o mercado de trabalho. Ainda, nesta edição, a influencer Mariah Luz, do “O que fazer Curitiba”, estará presente para contar ao público como fez do seu hobby um negócio. O evento, que acontece no Teatro Bom Jesus, na rua 24 de Maio, 135, é gratuito e está programado para iniciar às 19h30min. Não é necessária a inscrição prévia. Para mais informações, ligue 0800 727 4001.

#VEMPRAFAE

O “Vem pra FAE” é voltado aos calouros e aos vestibulandos interessados em mais informações da FAE e dos cursos ofertados no processo seletivo de verão. No evento, os presentes terão, ainda, a oportunidade de concorrer a bolsas de estudos, que serão concedidas aos que melhor descreverem esta frase “O que eu espero da FAE para a minha formação?”. As três melhores frases ganharão bolsas de estudos que devem ser utilizadas em 2019, conforme regulamento, acessível no fae.edu/vemprafae.

O primeiro colocado terá direto a uma bolsa de 75% durante todo o primeiro ano. O segundo e o terceiro colocados ganham 50% de desconto no primeiro semestre. As melhores frases serão escolhidas pela comissão julgadora, formada por membros da organizadora.

O que fazer Curitiba

A Mariah Luz, formada, em 2017, em Administração pela FAE, criou este canal, focado em gastronomia e entretenimento, “O que fazer Curitiba” no Instagram® como um hobby. O canal, atualmente referência no segmento, conta com cerca de 200 mil seguidores e mais de 3 milhões de impressões semanais. No #VEMPRAFAE, a Mariah vem contar um pouco sobre como está trilhando sua carreira de sucesso e vai falar também de como a FAE a ajudou nessa caminhada.

Serviço

#VEMPRAFAE

  • Data: 24/01/2019
  • Horário: 19h30
  • Local: Teatro Bom Jesus – Rua 24 de Maio, 135, Centro – Curitiba/PR
  • Entrada: Gratuita