Marcos Proença será jurado do The Cut

Retorno às viagens alerta para prevenção da trombose
23 de novembro de 2021
4 dicas para cultivar a cultura da inovação na sua empresa
23 de novembro de 2021

Série, que estreará na HBO Max, conta com a participação de 4 celebridades no júri

A HBO Max, plataforma de streaming da HBO, estreia no dia 25 de novembro uma série especial chamada The Cut Brasil, que presenteia o melhor dos 12 hairstylists participantes com um prêmio de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) .

Apresentado pela top modelAlessandra Ambrósio, o programa submeterá os participantes a provas individuais e em grupos, testando as suas habilidades em fazer cortes e penteados espetaculares em períodos extremamente curtos.

O júri é composto pela especialista em cachos Zica Assis, o maquiador das modelos Daniel Hernandez, a expert em editoriais Mônica Carvalho e o queridinho das noivas Marcos Proença.

Pro, como é chamado pelas suas clientes e amigas, declara: “Comecei o meu trabalho na garagem de uma vizinha, visto que a casa da minha família não tinha esse espaço. Meu pai teve que vender o seu próprio carro para poder investir na minha carreira, e me vi obrigado a aprender sozinho a cortar cabelo, assim como desenvolver essa habilidade. Então, foi um prazer enorme poder colaborar com o desenvolvimento desses dedicados participantes.”

The Cut | Trailer Oficial | HBO Max – YouTube

As gravações, em São Paulo, duraram o equivalente a um mês e ocorreram com a testagem prévia de todos os presentes com relação à Covid-19.

Marcos Proença
@marcosproencaoficial
@marcosproencacabeleireiros