Marcos Piangers apresenta palestra “Família é tudo” em Curitiba

Amyr Klink lidera viagem Honda – Pra Lá do Fim do Mundo
26 de fevereiro de 2018
Assinado pela Porsche, edifício em Miami tem até elevador para estacionar carro na sala
26 de fevereiro de 2018

O evento promovido pela Escola O Pequeno Polegar, no dia 13 de março, no Espaço Torres, será uma “Escola de Pais”. Aberto ao público, os ingressos podem ser adquiridos na secretaria da escola

Uma das maiores referências do país sobre paternidade, Marcos Piangers estará em Curitiba, no dia 13 de março, para ministrar pela primeira vez uma “Escola de Pais”. Será uma noite para repensar na família: os papeis dos pais, das mães, dos filhos, a importância de um lar, das aventuras, dos passeios e do tempo dedicado às relações que envolvem a criação e a educação dos filhos. A palestra que será promovida pela Escola O Pequeno Polegar acontece no Espaço Torres às 20h e terá como tema “Família é tudo”. Aberta ao público, os ingressos podem ser adquiridos na secretaria da escola.

Piangers pretende sensibilizar todos os participantes com lições de vida e ensinamentos que irá mostrar a todos como encarar de frente os desafios da família moderna através de uma conversa totalmente informal e emocionante.

O palestrante é PAI e autor do best seller O Papai é Pop, com mais de 150 mil cópias vendidas e lançado em Portugal, Espanha, Inglaterra e EUA. É uma das maiores referências do país sobre paternidade. Já deu aulas e palestras para os maiores eventos e empresas nacionais, além de ser três vezes palestrante do TEDx. Seus vídeos já ultrapassaram a marca de 100 milhões de views no Facebook.

Autógrafos

No dia do evento, haverá venda de livros, que serão autografados pelo autor.

Serviço:

Palestra com Marcos Piangers – “Família é tudo.”

Data: 13 de março – terça-feira

Horário: 18 horas (abertura da casa) e 20h (início da palestra).

Local: Espaço Torres (Rua Pergentina Silva Soares, 159 – Jardim Botânico).

Ingressos: R$ 50,00 (Preço único).

Venda: Escola O Pequeno Polegar – Rua Joao Angelo Cordeiro, 975 – São José dos Pinhais

Informações: 41 3382-1261

Foto: Tedx Joinville.