Marca de cosméticos baiana assina Spa no Transamerica Resort Comandatuba

O público do Brasil e da América Latina poderá conhecer os conteúdos do Disney+ antes do lançamento na região
28 de outubro de 2020
Campanha Não É Normal entra na moda e ganha peças exclusivas em parceria com ONGs
28 de outubro de 2020

Avatim traz brasilidade e toque de natureza para tratamentos exclusivos no Transamerica Resort Comandatuba

A baianíssima Avatim é a nova cara do Transamerica Resort Comandatuba. Avatim representa o elo forte com a cultura e as raízes da nossa região de origem e remete à terra, de onde brotam os elementos que tanto enriquecem nossos produtos. Agora os tratamentos do espaço, que é um santuário de tranquilidade e revitalização para o corpo e para a mente, terão o cheiro de natureza que é marca da perfumaria. Óleos e cremes de cupuaçu, cascas e folhas locais dão o toque regional aos rituais de banho e massagens pensados totalmente dentro dos mais modernos conceitos de bem-estar.

No Spa Comandatuba o hóspede encontra seis salas para banho e outras seis destinadas aos tratamentos secos. Todas perfeitamente integradas com o cenário paradisíaco da Ilha. Entre serviços oferecidos estão tratamentos tradicionais como esfoliações e massagens, além de terapias personalizadas, que exploram técnicas da Ayurveda e de medicinas ancestrais. Uma exclusividade do resort é o tratamento SPA Comandatuba, que utiliza partes do coco para esfoliação, máscara e banho revigorante.

Para aproveitar qualquer dos tratamentos oferecidos no espaço é necessário agendamento prévio. Horário de funcionamento: das 15h às 22h (Segunda a Sábado)

Vale lembrar que os serviços não estão incluídos nos pacotes e os valores podem ser consultados diretamente no Hotel.

Sobre o Transamerica Resort Comandatuba

Considerado um dos mais ousados projetos de resort do Brasil, o Transamerica Resort Comandatuba nasceu com a proposta de aliar pioneirismo, privacidade, ecologia, conforto e diversão sob um cenário paradisíaco com paisagem preservada da Mata Atlântica. O resort localizado em Una (BA), no sul da Bahia, é referência nacional em atendimento e prestação de serviços. São 62 mil m2 de resort e 21 km de praia, em uma ilha com oito milhões de metros quadrados e 25 mil pés de coqueiros. São mais de 80 opções de lazer, incluindo quadras de tênis, campo de futebol, esportes náuticos e parque aquático completo. O resort também dispõe de 5 bares e 5 restaurantes com 6 opções de gastronomia que mesclam sabores regionais e internacionais. Na área de eventos, o CEC (Centro de Convenções Comandatuba) pode receber até 3 mil pessoas, com salões moduláveis e salas de apoio, além dos espaços amplos externos para eventos ao ar livre como as Aldeias, Terra de Gabriela e Bar da Praia.

No momento o hotel opera sob rigorosos protocolos de higienização, recomendados pela ANVISA e pela OMS e atestados por auditoria do Bureau Veritas através do selo SafeGuard, que assegura que o Hotel garante segurança aos hóspedes e colaboradores, tomando medidas específicas na prevenção de propagação do novo coronavírus. Com isso, a capacidade máxima de ocupação foi reduzida, áreas comuns ganharam rotinas intensivas de limpeza, itens da suíte foram repensados e restaurantes foram adaptados para oferecer refeições com mais segurança.

Para mais informações e reservas, acesse: www.transamerica.com.br/comandatuba/ ou entre em contato pelo e-mail reservascomandatuba@transamerica.com.br.

Siga o Transamerica Resort Comandatuba no Instagram (@transamericacomandatuba), no Facebook (fb.com/ transamericacomandatuba) e no YouTube (youtube.com/channel/UCv-hBFofrXlA_73ypX08m7g)!