Maratona natalina: Studio Universal exibe filmes temáticos durante sete semanas

Bem-estar: Praia Ipanema Hotel retoma serviços massagem
24 de novembro de 2020
Um aparelho para “apagar” zumbido
24 de novembro de 2020

Programação especial de fim de ano seguirá até o dia 6 de janeiro de 2021, com exibição de filmes natalinos diariamente

Studio Universal preparou uma super maratona para a gente se despedir de uma vez de 2020 em grande estilo. Do dia 20 de novembro, o canal antecipa o Natal e começa a exibir filmes temáticos diariamente até 6 de janeiro de 2021. Serão 24 horas de programação com estreia todas as noites. O “Especial Já É Natal” ficará no ar durante sete semanas incluindo sucessos de audiência e também uma variedade de filmes inéditos na programação.

Serão 10 estreias no canal ao longo de toda programação. São elas: “Cartões de Natal”, “Natal no Hotel Plaza”, “Natal em Evergreen: Boas Notícias”, “Um namorado para o Natal”, “Natal em Graceland: Em casa com amor”, “Um Natal nas Estrelas”, “Decorando o Natal”, “Um Natal para Recordar”, “Natal em Dose Dupla” e “A Melhor Cidade para o Natal”.

Outro filme dos campeões de audiência, “Um Natal de Cinderela” será exibido no dia 30/11, às 20h. Em um baile de máscaras, uma novata planejadora de eventos, Angie Wells (Emma Rigby), e um rico playboy, Nicholas Karmichael (Peter Porte), que precisa se casar para manter sua herança, se conhecem e se atraem de forma anônima. Enquanto Nicholas tenta localizar a garota de seus sonhos, Angie deve escolher entre dirigir uma empresa ou seguir seu coração.

https://studiouniversal.tv.br/