Marante Executive conquista clientes com localização privilegiada no Recife (PE)

Sorriso Maroto lança single com participação de Ludmilla
16 de janeiro de 2023
Sesi Cultura Paraná recebe propostas para programação cultural de 2023 até dia 20 de janeiro
16 de janeiro de 2023

Localizado numa das avenidas mais badalada do Recife (PE), Domingos Ferreira, o Hotel Marante Executive, ocupa o segmento midscale com padrão 4 Estrelas, situado em um trecho privilegiado, a apenas 10 minutos do Aeroporto Internacional dos Guararapes – Gilberto Freire (7Km).

Com uma localização privilegiada, fica distante 350 metros da praia de Boa Viagem, onde é possível a realização de uma bela caminhada no calçadão, na companhia sempre de uma brisa marinha inigualável, onde de quebra é possível desfrutar de uma água de coco bem geladinha em um dos quiosques existentes. O hotel fica próximo também a endereços importantes como o Centro de Convenções de Pernambuco (12 km), o Polo Médico da Capital (3,5 Km), o Marco Zero do Recife, no centro da cidade (5 km) e o Consulado americano (4,5km).

O Marante Executive, como o próprio nome exemplifica, se notabiliza por ser de uma categoria, voltado principalmente para o público corporativo, para o turismo médico, sem esquecer de oferecer todos os serviços que um hotel de lazer pode proporcionar, contando com piscina adulto e infantil, academia de ginástica e dois salões de eventos em uma área total de 220 m²,totalmente equipados para receber reuniões, jantares, seminários, feiras e congressos para até 300 pessoas simultaneamente.

Dispõe ainda do Restaurante Encanta Moça, com serviço de buffet para o café da manhã com mais de 130 itens e tapiocas e omeletes feitos na hora de acordo com a solicitação do cliente, além de um completo cardápio à la carte para almoço e jantar. O confortável Bar do Lobby serve lanches, cafés e drinks elaborados. Já o Roof Bar, localizado na cobertura, é responsável pelo atendimento na piscina do hotel. Oferecemos ainda o Room Service 24 horas por dia.

O hotel possui 141 unidades habitacionais, sendo 16 da categoria luxo, com vista parcial da Praia de Boa Viagem e seis apartamentos totalmente adaptados para portadores de necessidades especiais (PNE).

Cada unidade habitacional dispõe de ar-condicionado com controle pessoal de temperatura, TV com mais de 40 canais, cofre eletrônico, secador de cabelo, com serviços diversos, TV por assinatura, frigobar, cofres individuais, WiFi gratuito para hóspedes e estacionamento terceirizado e pago, frigobar e todos os mimos que os hóspedes merecem receber durante sua estadia, sempre observando os cuidados de higiene e limpeza já conhecidos e sempre elogiados.

Serviço:

Marante Executive Hotel

Endereço: Av. Domingos Ferreira, 668 – Boa Viagem – Recife (PE)

Informações e Reservas: (81) 30358800 ou www.maranteexecutive.com.br

divulgação