Manu Buffara leva a melhor gastronomia da America Latina para hóspedes do NANNAI em Recife

Com IPVA mais caro em 2023, modelo de negócio de carro por assinatura é alternativa para brasileiros que priorizam uso
25 de janeiro de 2023
Mitos e verdades sobre o exame de sangue
25 de janeiro de 2023

Chef é convidada da edição do NANNAI Harmonniza que acontece no hotel em Muro Alto dia 28 de janeiro

Hábil na prática de conquistar seus hóspedes pelo estômago, o NANNAI traz para seu público mais uma edição do seu projeto Harmonniza. Em janeiro, o hotel em Muro Alto receberá a premiada Manu Buffara – a chef paranaense foi premiada como a melhor chef mulher da América Latina em 2022. O evento acontece no dia 28, e o intercâmbio de panelas e receitas contará com a participação do Chef Luis Foschini, Gerente de Alimentos & Bebidas do NANNAI e também de Biba Fernandes, dos restaurantes Chiwake Cozinha Peruana e o Chicama.

A melhor da América Latina conhecendo segredos do oásis nordestino

Inspirações familiares estão na narrativa gastronômica das duas estrelas da noite de 28 de janeiro em Muro Alto. Nos pratos de Manu, memórias do início da sua vida no campo com o pai até os momentos à beira-mar com a mãe. No NANNAI Muro Alto, o TiaTê, restaurante recém-inaugurado no hotel em homenagem à Tereza Meira Lins, matriarca da família fundadora do hotel, emprestará desde sua cozinha até alguns segredos para a chef paranaense. Luis Foschini será o anfitrião de Manu no evento exclusivo para hóspedes, com valor de R$ 590,00 por pessoa e harmonização com vinhos e espumante. O hotel ainda tem acomodações disponíveis para o período, com diárias a partir de R$ 4.385,00 o casal em regime de meia pensão.

Sobre o NANNAI

Com destaque para o luxo como valor de quem busca o propósito de viver a cultura local somada ao que há de melhor na experiência do turismo internacional, o NANNAI nasceu em Muro Alto, praia do município de Ipojuca, Pernambuco. Depois de 21 anos proporcionando hospedagem com afeto, o NANNAI chegou a Fernando de Noronha com esse mesmo sonho – agora em forma de pousada boutique. Hoje a marca pertence ao Grupo Meira Lins e é um organismo vivo que escreve memórias especiais no coração e na mente das pessoas. Certificado pelo GPTW como um dos melhores lugares para trabalhar em 2022, o NANNAI tem energia para, junto a seus 400 colaboradores e gestores, levar seu jeito singular de receber a outras regiões do Brasil.

creditos fotos: Divulgação/Rubens Kato