Mantecorp Skincare apresenta Hydraporin Al, um hidratante terapêutico

Bruna Marquezine usa sandália joia da René Caovilla
5 de julho de 2019
Como manter o ritmo de exercícios físicos no inverno
5 de julho de 2019

Indicado para pele extremamente seca ou irritada, o hidratante conta com exclusivo complexo que acalma e repara a pele danificada.

Hydraporin Al é o lançamento de Mantecorp Skincare, marca referência em dermocosmético, que oferece ao mercado um hidratante que repara a barreira cutânea da pele e promove hidratação intensa em peles secas, extrasecas, sensíveis e irritadas. Com resultados clínicos comprovados, o hidratante melhora o ressecamento, a descamação e a coceira logo nos primeiros dias de uso, promovendo conforto imediato. Possui ação anti-inflamatória e calmante, boa espalhabilidade e rápida absorção, além de deixar a sensação de pele hidratada sem deixa-la pegajosa.

Sua fórmula possui uma combinação de três ativos:

1) Bioskin: ativo com ação probiótica que age diretamente no equilíbrio da microbiota – conjunto de microrganismo que habitam na pele de todo o corpo – proporcionando o crescimento das bactérias benéficas na pele, inibindo a proliferação das bactérias ruins. Como resultado, temos a melhora da função da barreira da pele sensível, reativa e com tendência atópica.
2) AI Complex: exclusivo complexo de ativos botânicos e marinhos que acalma e repara a pele danificada, reduz a inflamação, a irritação e vermelhidão.

3) Composto de ceramidas: restaura a barreira cutânea e promove a hidratação por 24h.

Hydraporin AI, desenvolvido para toda a família, é de uso adulto e pediátrico, sendo testado também em recém nascido.

Preços sugeridos:

Hydraporin Al 120g: R$ 54,90

Hydraporin Al 450g: RS 130,00

Os dermocosméticos Mantecorp Skincare podem ser encontrados nas principais farmácias e drogarias de todo o país. Para conhecer mais sobre a linha completa de limpeza, hidratação, rejuvenescimento, fotoproteção e cuidados específicos da marca, visite o sitewww.mantecorpskincare.com.brFacebook www.facebook.com/MantecorpSkincareOficial e Instagram: @mantecorpskincare.