Mantas de tricot para o décor no inverno

União de forças promove arte, cultura e gastronomia em Curitiba de forma inédita
17 de junho de 2021
Romeriton Paulo lança coleção de verão em Boston e Miami para trazer experiências visuais a seus clientes
17 de junho de 2021

Mantas e almofadas feitas à mão valorizam o artesanal, trazem memória afetiva para dentro de casa e ainda aquecem o ambiente.

Com o friozinho chegando, nada melhor do que deixar a casa mais aconchegante e aquecida para a estação. Os itens de décor estão aí para ajudar essa missão, sem deixar a beleza de lado. Entre eles, as mantas e almofadas são as mais pedidas.

Na Cosy Home, loja especializada em papel de parede, tecidos e persianas, as mantas e almofadas são desenvolvidas em tricot, à mão. De acordo com a sócia da loja, Nitsa Vianna, mantas artesanais trazem memória afetiva para dentro de casa. “Além de valorizar o trabalho manual, gostamos de trazer o artesanal e ressignificar essa técnica tão linda para o décor de casa”, comenta.

São diversas opções de mantas e almofadas disponíveis na loja e que têm a função de aquecer a sala, o sofá e deixar o ambiente ainda mais acolhedor. A Cosy Home está localizada na Rua Bruno Filgueira, 1352 – Bigorrilho e o horário de atendimento é de segunda a sexta, das 09h30 às 18h30, e sábado, das 09h30 às 13h. Para mais informações, o contato é (41) 3030-6959.

Serviço
Cosy Home
Endereço: Rua Bruno Filgueira, 1352 – Bigorrilho | Curitiba-PR
Telefone: (41) 3030-6959
E-mail: cosy@cosyhome.com.br
Site: www.cosyhome.com.br