Måneskin: Segundo levantamento realizado pela Deezer, o grupo cresceu mais de 13.000% após vencer o Eurovision

Jurema Águas Quentes tem promoção para final de semana
1 de julho de 2021
3 vantagens de morar perto de parques e áreas verdes
2 de julho de 2021

Banda italiana vem conquistando o público no streaming em todo o mundo e está no top 5 global na Deezer

Há pouco mais de um mês, a banda Måneskin surpreendeu o mundo da música, provou que o rock segue vivo e se tornou o primeiro grupo italiano a vencer o Eurovision em 31 anos. O título veio graças à música intitulada “Zitti E Buoni”, que faz parte do álbum Teatro d’ira – Vol.I, entretanto, a visibilidade que a premiação deu para o conjunto fez com que eles estourassem no mundo inteiro, tendo músicas sendo utilizadas inclusive no Tik Tok.

Segundo dados levantados pela Deezer, desde o dia da grande final do Eurovision, que aconteceu no dia 22 de maio deste ano, a banda italiana teve um crescimento de mais de 11.000% no total de novos ouvintes na plataforma. Os números são ainda mais impressionantes quando falamos no aumento de streaming que o grupo recebeu, foi mais de 13.000% em pouco mais de um mês.

Com tamanha repercussão é normal que o público procure mais sobre a banda e descubra grandes sucessos presentes nos discos anteriores. Graças a isso, a música Beggin, presente em seu primeiro disco, lançado em 2017, atingiu o topo das paradas e hoje se encontra no top 5 global da Deezer, enquanto que, no ranking Brasil, a música apresentou também um grande crescimento, tendo subido mais de 1000 posições no período.

Sobre a Deezer
A Deezer conecta 16 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 56 milhões de faixas. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlin, Miami, Dubai e em outros lugares

divulgação