Maneiras inteligentes de manter a casa perfumada

Pitocos, gênios, artistas ou exploradores: mundo infantil de atividades lúdicas chega a Curitiba
17 de junho de 2019
Porto Madero é o primeiro empreendimento com rooftop em Bombinhas
17 de junho de 2019

Young couple cleaning and setting new home.Moving house.

Casa organizada e perfumada melhora a qualidade de vida dos moradores

A rotina diária não é fácil. Trabalho, trânsito, exercícios físicos, família e ainda cuidar da casa. Por isso manter a casa limpa e perfumada é necessário para seu bem-estar e higiene. Isso influencia até em sua qualidade de vida.

Uma casa limpa, organizada e cheirosa começa por pequenos gestos diários. Aquelas tarefas feitas todos os dias sem grande esforço, como: arrumar a cama, lavar a louça e limpar o chão. Estas atividades criam uma base de limpeza e perfumação permanente, garantindo um ambiente saudável e agradável.

Porém, para manter uma rotina prática de manutenção no lar o ideal é fazer um pouquinho de cada coisa todos os dias. Reúna a roupa suja, passe uma vassoura na casa, lave sempre as louças que sujar, coloque tudo no lugar em que tirou e, principalmente, escolha os produtos certos.

Mas como escolher um produto ideal para cada ambiente e garantir perfume e limpeza de forma prolongada? “Existem produtos especialmente desenvolvidos para garantir limpeza e perfumação de longa duração, que pode ser prolongada quando o produto é usado puro, sem misturá-lo com água”, explica Cristiane AyresGerente de P&D da Casa KM, fabricante de produtos para cuidados com a casa e com as roupas.

Um bom exemplo é o Casa & Perfume – Limpador Perfumado da Casa KM -, que é pioneiro em trazer a perfumaria fina para a categoria. O produto finaliza a faxina com ação de alta performance e garante perfume de efeito prolongado com fragrâncias sofisticadas.

Normalmente quem utiliza produtos de limpeza não imagina que os mesmos são submetidos a vários estudos antes de chegarem nos seus lares. “Antes do lançamento dos Limpadores Perfumados Casa & Perfume, o time técnico da Casa KM realizou uma série de testes com várias fórmulas e fragrâncias, aplicando em diferentes superfícies para avaliar o melhor resultado de performance em termos de limpeza e perfumação”, explica Ayres.