Manacá: preview do verão de Martha Medeiros retrata borboletas em estampa aquarelada exclusiva

Noite de tango em Curitiba: Quinteto Astor Piazzolla faz apresentação única no dia 30
14 de agosto de 2023
Malai Manso oferece cashback e outros benefícios na comemoração do 7º aniversário do resort
14 de agosto de 2023

Linho e chiffon de seda simbolizam a leveza e fluidez da espécie de borboletas que dá nome à coleção

Com foco na temporada mais quente, a grife alagoana Martha Medeiros apresenta a preview de verão Manacá, inspirada na espécie de borboletas da Mata Atlântica. A simplicidade e fluidez das asas da borboleta foram conceitos que deram vida à nova linha exclusiva da marca referência em rendas.

As diferentes variações da renda são as principais matérias primas da Martha Medeiros, que são apresentadas em diferentes tons, tingimentos, técnicas e com a combinação de outros materiais. Para esta temporada, a grife alagoana inova seu portfólio com a atribuição de estampas em linho e seda, que traz muito frescor e delicadeza aos visuais de primavera e verão. Como uma marca brasileira, a estampa exclusiva inspirada nas borboletas originárias da Mata Atlântica enriquece seu DNA autêntico e expressivo.

“Desde que a Martha Medeiros passou por um processo de rebranding de estilo, com foco em peças casuais, trazer novidade é sempre nosso objetivo. Queremos incorporar diferentes possibilidades a partir da nossa personalidade, mesclando as tendências com as rendas francesas e renascença.”, conta Gabriela Medeiros, diretora criativa da label.

A estampa de aquarela foi produzida exclusivamente para o preview, com toque leve, simplista e elegante, que retrata a conexão da natureza ao urbanismo a partir de tons nuançados de forma despretensiosa.

Disponível em 10 modelos, as peças são divididas em vestidos, tops e saias, que podem ser combinados entre si ou com um styling criativo a partir da adição de jaquetas e peças em jeans, por exemplo. Mangas bufantes, babados fluidos e detalhes delicados em renda destacam as peças da coleção.

A linha preview Manacá está disponível no e-commerce e loja física da marca em São Paulo.

Serviço Martha Medeiros

Instagram: @marthamedeiros_oficial

Site:https://marthamedeiros.com.br/