Malloo lança Coleção Verão Limão Siciliano para deixar seu pet mais charmoso

K-Platz Hotel comemora três meses de operação em São José
5 de novembro de 2021
Polimais DurmaZen, a primeira linha de suplementos alimentares à base de melatonina da Nutriex
5 de novembro de 2021

Inspirada nas tendências da moda, grife pet combina estampas exclusivas com rendas e aplicações para traduzir a essência e frescor da estação

O mar da Sicília, com seus tons azuis e o frescor da brisa do Mediterrâneo, inspirou a Malloo a criar a Coleção Verão Limão Siciliano que, além das cores e do toque cítrico da fruta italiana, também recebeu flores, rendas, aplicações e babados.

“Quis trazer para essa coleção coisas simples como o cheirinho do mar, o clima descontraído de um passeio na praia no fim da tarde, o perfume do limão siciliano e outros elementos que representam o prazer da liberdade, de sorrir e amar, principalmente nesse momento em que estamos redescobrindo os pequenos prazeres da vida”, explica Manaira Prado, estilista e proprietária da Malloo, primeira grife de moda pet.

Para criar as peças a estilista usou duas estampas onde a fruta aparece em destaque. Na primeira mesclou um desenho clássico com fundo branco e tons de azul com o amarelo cítrico de limões sicilianos.

Nessa linha os vestidinhos ganharam rendas, laços, babados e um gorgorão dourado que traz a luz do sol. Para completar o traje das garotas, a Malloo sugere um chapéu personalizado com um laço do mesmo tecido do vestido.

Já, a camisa dos meninos ganhou um toque descontraído com uma gola charmosa e uma faixa amarelo vibrante do mesmo tom da fruta.

As outras peças da coleção são confeccionadas em tecido preto com estampa que mescla tons de verde das folhas e flores e o amarelo dos limões. Nesse padrão foram criados dois vestidos super charmosos e um peitoril com golas e decotes com babados, detalhes em renda, aplicações de micro paetês dourados e um laço pink. Já, a camisa segue o mesmo padrão com aplicação de uma faixa em amarela que remete ao tema da coleção.

Os vestidos da Malloo são confeccionados em tamanhos que vão desde o EXPP até o GG e as camisas vão do PP ao GG.

Além das roupas, as cores e estampas da Coleção Verão Limão Siciliano também estão presentes nas caminhas da grife cheias de detalhes com enchimentos removíveis para lavagem feitas em tricoline com fundo em tecido permeável e zíper.

As coleções, caminhas, bolsas e acessórios da Malloo podem ser encontrados em boutiques, lojas especializadas e redes pet em todo o país.

SOBRE A MALLOO

Primeira grife de moda pet criada pela estilista Manaira Prado, a Malloo oferece coleções com modelagens exclusivas baseadas nas tendências de moda de humanos e pets para deixar nossos melhores amigos por dentro da moda nacional e internacional.

Para proporcionar mais conforto aos animais, a marca utiliza tecidos antialérgicos e aposta no design diferenciado e em temas lúdicos para criar suas coleções onde a riqueza de detalhes, diversidade de materiais, estampas e aplicações tornam a Malloo uma referência de alta costura no universo pet.

www.malloo.com.br

Instagram: @malloomodapet/

Facebook: malloo moda pet