Malai Manso terá Escola de Futebol do Paris Saint Germain nas férias de julho

São Roque: o destino ideal para aproveitar as férias de inverno
11 de julho de 2022
Havan Canela (RS), em parceria com o Cine Gracher, inaugura primeiro cinema da cidade
12 de julho de 2022

As aulas de futebol, que fazem parte da programação de julho do resort, serão ministradas pela equipe de treinadores do PSG e terá também a participação de ex-jogadores profissionais brasileiros

No mês de julho, com clima e temperaturas de verão fora de época, a Chapada dos Guimarães (MT) é destino certo para quem viaja durante as férias escolares, sobretudo com a família. Além da natureza exuberante e muitos atrativos de ecoturismo, a região abriga também o Malai Manso, imenso complexo hoteleiro instalado às margens do Lago do Manso, único no modelo all nature inclusive no Centro-oeste brasileiro.

Nestas férias, o Resort trará muitas novidades na sua extensa programação para adultos e crianças. Entre os destaques está o “Camp de Futebol PSG”, escola futebolística com a chancela da Paris Saint Germain Academy Experience, que vai oferecer aulas e treinos para as crianças, que poderão jogar bola com vários ex-jogadores profissionais brasileiros: Mauro Galvão; Alex Dias; Amaral; Galeano e o ex-goleiro Sérgio, do Palmeiras, são os atletas notáveis que comandarão as atividades no Malai Manso.

Serão nove camps, entre os dias 02 e 31 de julho, ministradas no campo de futebol do Malai Manso,  às quartas feiras, das 15h30 às 17h30 e, nas quintas feiras, sábados e domingos, das 8h30 às 10h30, a partir de reservas feitas na recepção do hotel, uma vez que as atividades não estão incluídas no valor das diárias.

As aulas serão para meninos e meninas entre 05 e 17 anos, que receberão colete para o treinamento, com direito a Certificado de Participação e Medalhas.

A programação completa de férias e mais informações estão disponíveis no  site do resort.

Serviço

Férias de julho Malai Manso Resort

Escola de Futebol PSG

Aulas quartas e quintas feiras, sábados e domingos

Valor por pessoa : R$ 195,00

All inclusive: 06 refeições por dia, incluso bebidas não alcoólicas e alcoólicas em qualquer ambiente gastronômico do hotel.

Mais informações: (65) 3028-0404 ou reservas@malaimansoresort.com.br