Malai Manso Resort realiza abertura oficial do carnaval mato-grossense

Mariah Luz, do O que fazer Curitiba, ministra palestra gratuita no #VEMPRAFAE
23 de janeiro de 2019
BVLGARI apresenta suas novidades em relojoaria
23 de janeiro de 2019

Os tradicionais bailes do Havaí voltam com tudo no pré-carnaval do Malai Manso Resort

O feriado mais animado do ano está próximo! Durante o carnaval não faltam opções para quem deseja aproveitar o feriado e, para quem quer se antecipar e começar a festa um pouco antes da data, o Malai Manso Resort, localizado na linda Chapada dos Guimarães, promove a abertura oficial da folia no Mato Grosso com um pré-carnaval repleto de lazer, diversão, conforto e programação diversificada para toda a família.

Entre os dias 22 e 24 de fevereiro, o empreendimento oferece pacotes especiais a partir de 10x de R$ 128,50. Valor por casal, com duas crianças grátis e em sistema all inclusive (em Bangalô). Com diferentes atrações, a agenda estará recheada de apresentações da equipe do hotel. No dia 23/02, acontece o Baile do Havaí para curtir o período mais animado do ano. E as crianças não ficam de fora da dança! O Baile de Marchinhas é uma matinê criada especialmente para os pequenos entrarem na brincadeira carnavalesca.

Além disso, o Malai Manso propõe uma experiência completa de hospedagem e um roteiro propício para aproveitar o feriado. O empreendimento dispõe de mais de três mil metros quadrados de piscinas e estrutura diferenciada, que permite atividades aquáticas para todos os gostos e idade. Seja para nadar, brincar ou até mesmo dançar dentro d´água, a equipe do Malai estará pronta para garantir diversão e segurança. Além disso, o resort está às margens do Lago do Manso e as possibilidades de atividades nele incluem stand up paddle, caiaque e passeio de lancha.

E a experiência de lazer não para por aí! Com tirolesa, paredão de escalada e arvorismo, os mais aventureiros podem explorar o local de várias formas e, depois de conhecer todos os espaços, a dica é se deliciar com muito sorvete, disponível durante todo o dia, e, à noite, provar a gastronomia do resort, que conta com pizzaria e hamburgueria além de restaurante de culinária regional e internacional.

Ao se hospedar no Malai Manso, também é possível fazer um tour pela região e visitar o Parque Nacional da Chapada dos Guimarães e Nobres, um dos destinos mais bonitos do país, e desfrutar bons momentos próximo à natureza, além de contemplar uma paisagem e momentos inesquecíveis. Vale a pena conferir também a programação da Chapada dos Guimarães que, nesta época do ano, organiza eventos com os tradicionais blocos carnavalescos da cidade.

Sobre o Malai Manso Resort – Localizado à beira do Lago do Manso em uma área de 117 hectares, recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio, relevos marcantes da Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso, o Malai Manso Resort Iate Convention & Spa reúne estrutura completa para atender todos os públicos. Com 353 apartamentos, o primeiro resort mato-grossense conta com inúmeras opções de lazer, estrutura para realização de eventos e convenções e uma incrível experiência em gastronomia e conforto em meio à natureza exuberante do Centro-Oeste brasileiro. Com espaços gastronômicos, spa, piscinas que somam mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água, complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportiva, além de píer à beira do lago do resort, aeródromo homologado e heliponto. Reservas e informações: +55 (65) 3028-0404

Serviço:

Malai Manso Resort Iate Convention & Spa

Rod. MT 351, km 67 – Lago do Manso, Chapada dos Guimarães – MT
Contato: (65)3028-0404

www.malaimansoresort.com.br