Malai Manso promove a 2ª Oktober Family Fest na Chapada dos Guimarães (MT)

“Lazy girls jobs”: como essa tendência se relaciona com o mundo da tecnologia
3 de outubro de 2023
Fibromialgia é emocional? Saiba como a saúde mental pode influenciar nos sintomas
4 de outubro de 2023

Até o dia 28 de outubro, os hóspedes do resort poderão aproveitar ao máximo essa festa tão tradicional que terá uma programação especial para todas as faixas etárias

O mês de outubro está chegando e o Malai Manso Resort já preparou uma programação imperdível para a segunda edição da tradicional Oktober Family Fest O evento acontecerá até 28/10,ou seja, um mês inteiro repleto de muitas atividades temáticas e experiências inesquecíveis.

Serão muitas atividades para todas as faixas etárias – a partir de 4 anos até adultos 60+, garantindo diversão e lazer para toda a família. Inspirada na tradicional festa alemã, a Oktober Family Fest contará com shows musicais na Vila Malai, jogos germânicos, barracas com comidas da gastronomia alemã e também o típico “Modão Sertanejo com Costela” de Mato Grosso. E, literalmente, muito chopp geladinho!

Todas as atividades principais, acontecerão às quartas-feiras e aos sábados até o dia 28 de outubro. Além delas, as opções diárias de lazer do resort são inúmeras. Tirolesa, paredão de escalada, arvorismo, arco & flecha, trilha de aventura, atividades monitoradas nas piscinas, futebol e beach tennis, entre outras, estão disponíveis para os hóspedes.

Opcionalmente os visitantes podem escolher outras atividades que podem ser contratadas no local, como o stand up paddle, passeio de lancha ou chalana no Lago do Manso e visitas a diversos atrativos turísticos da Chapada dos Guimarães.

Durante a Oktober Family, no período de 07 e 15 de outubro, os hóspedes também poderão aproveitar a agenda de atrações da Semana das Crianças ou reservar esse período do feriadão de Nossa Senhora Aparecida (12/10), dedicado também ao Dia da Criança!

Sobre o Malai Manso
Vocacionado para famílias, o Malai Manso é um dos resorts mais completos do Brasil, tanto para quem busca descanso, quanto para quem deseja se divertir ou se aventurar. A deliciosa gastronomia regional e pratos da culinária contemporânea também se destacam em todos os restaurantes do hotel.

O complexo hoteleiro mantém várias iniciativas de turismo sustentável, preservando o meio ambiente e recursos naturais na propriedade e no entorno. Com forte investimento em energia solar, ele se tornou o primeiro resort autossustentável do Brasil a partir do maior parque solar de Mato Grosso.

Serviço
Malai Manso Resort – Chapada dos Guimarães – MT
2ª. Oktober Family Fest
30/09 a 28/10 – mínimo de 02 noites
All inclusive com 06 refeições diárias e bebidas alcoólicas e não alcoólicas;
Mais Informações:Tel.:65 3028-0404 -WhatsApp: 65 98174-0141 ou www.malaimansoresort.com.br – reservas@malaimansoresort.com.br –
Instagram: @malaimansoresort

Divulgação