Maitei Hotel, de Arraial d’Ajuda (BA), oferece 30% de redução nas diárias a profissionais da saúde que atuam na linha de frente da pandemia

Loungerie lança nova edição da coleção Mom&Me
14 de abril de 2021
14 de abril – dia do café: Ele é herói ou vilão da alimentação?
14 de abril de 2021

Nos meses de abril, maio e junho, o Maitei Hotel está oferecendo aos profissionais da saúde que atuam na linha de frente junto às vítimas de Covid-19 uma redução de 30% no valor das diárias

A ação faz parte de um projeto do Circuito Elegante, coleção de hotéis e restaurantes exclusivos do qual este premiado hotel-boutique de Arraial d’Ajuda (BA) faz parte. “Queremos cuidar de quem cuida”, diz a proprietária do hotel, a empresária Erika Sanches, dizendo que não hesitou em aderir à iniciativa. “Passado um ano de intensa batalha nos hospitais, esses dedicados profissionais precisam de uma pausa para um merecido descanso, recuperarem as energias e poderem voltar a seus postos de trabalho”, complementa.

Nesse sentido, além da redução do valor das diárias o Maitei irá oferecer mimos extras a cada profissional da saúde que se hospedar: um drinque de boas-vindas e um presente (surpresa) que o estará aguardando na suíte reservada. Mas, atenção: para usufruir do desconto é necessário comprovar que atua no combate à pandemia.

Mas, por falar em promoção, uma outra regalia está sendo oferecida até junho. “Decidimos presentear nossos hóspedes com uma cortesia. Assim, aqueles que ficarem quatro noites pagarão apenas três e os que permanecerem cinco noites, quatro”, explica Erika.

Para os que desejarem efetuar reserva, os valores das diárias para apartamento duplo (com café da manhã) variam de R$ 858 a R$ 1.524 (abril a junho), conforme a acomodação escolhida.

Sobre o Maitei Hotel

Maitei, em tupi-guarani, significa “saudações”. Esse termo, não por acaso, dá nome ao hotel, um refúgio que conta com apenas 17 suítes, das quais 9 com vista panorâmica para o Atlântico e estrategicamente localizado no alto de Arraial d´Ajuda (Bahia). Inaugurado em dezembro de 2005, tem seu projeto arquitetônico e paisagístico assinado pelo arquiteto Luciano Soares, que procurou mesclar sofisticação e rusticidade em um ambiente agradável e aconchegante. Todas as suítes contam com hidromassagem e, entre as facilidades oferecidas, há duas piscinas, sauna a vapor, sala de ginástica e spa (capacidade para duas pessoas). Premiado pelo TripAdvisor e Conde Nast Johansens, o Maitei Hotel, que não aceita hóspedes com idade inferior a 12 anos, tem os selos de certificação da Conde Nast Johansens, Sul Hotels e Circuito Elegante.

MAITEI HOTEL

Endereço: Estrada do Mucugê, 475, Arraial d’Ajuda

Telefone: 73 3575-3799

E-mail:maitei@maitei.com.br

Site:www.maitei.com.br/pt-br

Redes Sociais:  https://www.facebook.com/MaiteiHotel e www.instagram.com/maiteihotel