Maison de Alta Relojoaria Panerai apoia o maior evento de design do mundo em Milão e lança relógio edição especial

Reações graves do herpes zoster que merecem atenção
17 de abril de 2024
Bruce Dickinson chega a Curitiba com turnê mundial “The Mandrake Project”
17 de abril de 2024

Submersible Luna Rossa, modelo em colaboração com a equipe italiana de vela, Luna Rossa Prada Pirelli 

Mal terminou a feira internacional Watches And Wonders, em Genebra, e a Panerai de DNA italianíssimo com seu design inconfundível e manufatura suíça apresenta-se durante a Semana Del Mobile em Milão como parceira deste importante evento e lança novo relógio, projetado pelo Laboratorio di Idee, situado em Neuchâtel.

Na nova Casa Panerai em Milão e na Pop-up instalada em plena Milano Fiera Rho durante a Milan Design Week, a marca irá atuar orgulhosamente como a Cronometrista Oficial do evento para todos os milhares de visitantes que a cidade recebe.

Esta vitrine não apenas destaca o compromisso contínuo da Maison com a Design Week de Milão, mas como parte da série de lançamentos em colaboração com a Equipe italiana de Vela, Luna Rossa Prada Pirelli.

“Nossa associação com a equipe Luna Rossa Prada Pirelli ressoa profundamente no patrimônio marítimo da Panerai e em nossa busca por um desempenho que ultrapasse fronteiras. Esta parceria é uma extensão natural dos valores fundamentais da nossa marca”, afirma Jean-Marc Pontroué, CEO da Panerai. Em preparação para a 37ª America’s Cup, a ser realizada em Barcelona, Panerai reafirma seu compromisso como Patrocinador Oficial, unindo forças com a equipe Luna Rossa Prada Pirelli na segunda edição consecutiva.

Esta colaboração se cruza com todos os pilares da identidade Panerai, incorporando no DNA da identidade italiana, a conexão profundamente enraizada da Maison com o mundo marinho e seu compromisso com a elaboração de instrumentos para heróis modernos. Relógios projetados e testados para as mais difíceis condições, sintetizando a dedicação da marca à durabilidade, confiabilidade e funcionalidade.

O relógio estará disponível durante o primeiro mês exclusivamente em Boutiques italianas e com lançamento mundial, a partir de junho de 2024.

Boa notícia para os colecionadores de Alta Relojoaria que estarão em Milão visitando o Salone!

Principais características do relógio abaixo e no anexo o release completo.

Caixa medindo 42mm de diâmetro fabricada em aço inoxidável, bezel rotativo unidirecional com disco de cerâmica preto fosco. Mostrador branco matte, pulseira em bi – material com listra vermelha Luna Rossa. Resistência à água: até 300 metros de profundidade.

Preço: Sob Consulta
Onde encontrar: Boutiques Panerai italianas e após junho também no Brasil.

fotos: divulgação