Magia e mistério da Aurora Boreal dão o tom das novas joias PANDORA

Empresário usa a realidade virtual para entreter idosos em abrigo
9 de dezembro de 2019
Curitiba terá a primeira loja “Lixo Zero” do sul do país
9 de dezembro de 2019

Centrada em torno do azul vibrante do céu noturno, a coleção destaca peças que combinam o design sofisticado com o brilho dos cristais

Considerada um dos fenômenos mais bonitos e intrigantes da natureza, a Aurora Boreal é a inspiração da nova coleção da joalheria PANDORA. Ressaltando a aplicação de pedras transparentes em conjunto com diversos tons de azul, as peças recriam a atmosfera mágica do céu noturno em designs clássicos, confeccionados em prata de lei.

Um dos itens mais delicados da coleção é o bracelete ajustável. Composta pelo mix de cristais azuis e zircônias transparentes, a joia conquista olhares pela simplicidade e elegância. O contraponto é o charm que simboliza a Lua e o céu noturno. Fazendo referência à Aurora Boreal, esta peça chama a atenção pelo contraste entre a pedra maior em azul escuro, representando o céu, e as pedras menores, que fazem o contorno e destacam um efeito arco-íris, lembrando a Lua durante o fenômeno natural que costuma encantar as populações do extremo do hemisfério Norte.

Outra joia que promete elevar a sofisticação de braceletes e colares é o charm que traz um vibrante mix entre pedras transparentes de zircônia e cristais azuis, a composição criada por pedras de diferentes tamanhos confere um efeito especial, que simula uma galáxia repleta de estrelas.

As peças da nova coleção estão disponíveis para venda em todo o território nacional, nas lojas físicas e e-commerce da marca: www.pandorajoias.com.br.