Madeira: sinônimo de aconchego

Carlos Garaicoa abre mostra individual no Espaço Cultural Porto Seguro
17 de janeiro de 2018
As 6 dicas para cuidar do seu veículo em período de chuvas
17 de janeiro de 2018

27059_ecollection_pau_brasil_claro_20x120_ret_17.tif

Líder em revestimentos destaca algumas de suas reproduções do material

27079_ecollection_pau_brasil_escuro_20x120_ret_16

27423_ecodiversa_betula_20x120_rd_nat_ret.

Inúmeras são as características que a madeira pode agregar à decoração: elegância, rusticidade, sofisticação e aconchego, talvez seu maior sinônimo. Além disso, a madeira é um dos materiais mais atuais quando o assunto é arquitetura e decoração. Por isso a Portobello, líder em revestimentos, que tem o compromisso de levar ao mercado produtos inovadores e que traduzam as mais recentes tendências da arquitetura e decoração, desenvolve revestimentos que reproduzem madeira, com tonalidades, acabamentos e formatos diversos.

27066_ecollection_mini_parquet_pau_brasil_natural_05x40_19

27441_workshop_white_11x120_rd_nat_ret

Entre eles está a linha Workshop, que possui pequenas incisões em sua superfície, resultando em longas réguas com várias texturas. Já a linha Cottage, apresenta o branco como um recurso de destaque nas texturas e materiais, representando o charme e o estilo da Provence. Seu formato diferenciado permite a personalização de cada detalhe.

O produto Pau Brasil reproduz o material natural que dá nome ao país e que está em extinção. Disponível em três versões de cores: a primeira em tom de castanho avermelhado e seus veios escuros destacados, assim como em tom natural e uma versão com nuance marfim, alcançados a partir de um processo artesanal de clareamento sob a água.

Para finalizar, a linha Ecodiversa, com o produto Magnólia, madeira clara, de veios suaves, muito conhecida por suas flores, disponível nas medidas 15x60cm ou 20x120cm.  Outros revestimentos que compõem a linha são a madeira Bétula (com tábuas de veios uniformes e sem nós), além da Vit, tradução de branco no vocabulário nórdico, que resulta em uma superfície que enriquece a pureza da cor.

Para saber mais: www.portobello.com.br