Mabu Thermas oferece experiência única para as crianças com nova sala gamer

Mãe ‘milagrosa’ em Uganda dá à luz a gêmeos aos 70. Até que ponto fertilidade pode ser estendida?
23 de janeiro de 2024
Verão: looks fresquinhos para aproveitar a estação
23 de janeiro de 2024

O Mabu Thermas Grand Resort em Foz do Iguaçu, conhecido por ser um destino familiar e acolhedor, reforça sua proposta de oferecer experiências inesquecíveis para todas as idades com seu mais recente lançamento: uma sala gamer de última geração

A nova sala gamer, a Mabu XP, é um verdadeiro paraíso para os pequenos entusiastas de jogos eletrônicos, conta com equipamentos de ponta e uma variedade de jogos que vão desde os clássicos até os mais modernos. O ambiente foi projetado para proporcionar não apenas entretenimento, mas também um espaço seguro e supervisionado, garantindo que os pais possam relaxar enquanto as crianças se divertem.

Segundo Caio Rossetti, Gerente de Lazer do Mabu Thermas, a iniciativa de incluir uma sala gamer no resort visa atender às demandas das famílias modernas, que buscam opções diversificadas de entretenimento para seus filhos. “Queremos proporcionar uma experiência completa, onde cada membro da família encontre atividades que lhe proporcionem alegria e satisfação. A sala gamer é uma adição emocionante ao nosso leque de opções de recreação”, destaca Rossetti.

A Mabu XP chegou para agregar ainda mais às variadas opções de lazer disponíveis no resort. Esta nova atração é cobrada à parte e funciona das 11h às 23h. Adicionalmente, o Complexo do Mabu conta com um incrível time de recreação que propõe atividades para todas as faixas etárias. Além das piscinas com águas termais, os hóspedes também podem aproveitar toda a infraestrutura do Blue Park, um parque aquático com águas termais, praia com ondas, área kids e toboáguas radicais, ao qual têm acesso incluso na hospedagem.

Rodrigo Miluzzi, Diretor de Operações do Mabu Thermas, destaca a dedicação da equipe de recreação em proporcionar uma experiência completa para os hóspedes de todas as idades. “Nossa equipe trabalha com paixão para criar um cronograma de atividades diferenciadas que atendam tanto às crianças quanto aos adultos. Acreditamos que as atividades não só promovem a diversão, mas também fortalecem os laços familiares e criam memórias inesquecíveis. No Mabu, buscamos ir além do convencional, oferecendo aos nossos hóspedes uma experiência única onde cada momento de lazer seja verdadeiramente especial”, aponta.

Luciano Mota, CEO dos Hotéis Mabu e do Blue Park, destaca a importância de oferecer uma experiência completa aos hóspedes. “O Grupo Mabu sempre teve o compromisso de proporcionar momentos especiais para as famílias. Com a nova sala gamer, reforçamos nosso compromisso de ser um destino completo onde cada detalhe é pensado para encantar nossos visitantes”, afirma. Essa abordagem salienta o compromisso do resort em proporcionar não apenas acomodações de qualidade, mas também satisfação e diversão para todos os públicos.

A fusão entre tecnologia avançada, opções gastronômicas diversificadas, programação de lazer para todas as idades e entretenimento aquático confere ao Mabu Thermas um caráter singular, tornando-o um destino ainda mais encantador para aqueles que buscam experiências inesquecíveis.

foto: Divulgação