Mabu Thermas lança aplicativo para que o hóspede tenha uma experiência completa no resort

Kohler Brasil estará oficialmente presente em todos os ambientes da 3ª Mostra Baden Banho Decor
14 de setembro de 2018
Casa Grande Hotel Resort & SPA recebe exposição Caminhos da Itália
14 de setembro de 2018

O app permite obter informações completas e em tempo real do calendário de atividades do resort e de toda a estrutura à disposição dos hóspedes durante a estadia

Todo viajante tem o desejo de aproveitar ao máximo uma viagem. Para auxiliar os hóspedes na organização das atividades antes e durante a hospedagem e vivenciar tudo o que o resort oferece, o Mabu Thermas Grand Resort, lançou, no dia 5 de setembro, o aplicativo Mabu. Acompanhando os investimentos em tecnologia, especialmente em 2018, a Rede Mabu, após o lançamento da Ana, a atendente virtual disponível 24 horas para auxiliar os usuários do site Mabu no momento da reserva e das ferramentas de comparação de reputação e de preços, entre outras, também à disposição nas páginas do site, para otimizar o tempo do usuário e auxiliá-lo na tomada de decisão, lança a primeira versão do app, que, além das informações de estrutura e de serviços à disposição dos hóspedestraz um calendário com todas as atividades de lazer que o resort oferece, para todas as faixas etárias, assim é possível não perder nada da estrutura, da diversão, das áreas de lazer e da gastronomia durante a estada. Com o aplicativo, o cliente pode ainda personalizar a programação, escolhendo todas as atividades de interesse e receber um alerta, lembrando que está quase na hora da atividade escolhida.

Entre outras funcionalidades, o hóspede pode receber convites exclusivos de acordo com seu perfil/ gosto /comportamento; fazer o pré check-in, facilitando a chegada ao hotel; e cadastrar as crianças com antecedência para participar das atividades de acordo com a idade. O aplicativo prevê atualizações frequentes.

“O aplicativo do Mabu Thermas vai ajudar no planejamento pré e durante a permanência no resort. Nosso objetivo é sempre oferecer o melhor em hospitalidade, utilizando os recursos tecnológicos à disposição e o app vem ao encontro disso; com ele, conseguimos personalizar ainda mais o atendimento e a experiência do nosso hóspede, antes mesmo da chegada dele ao resort”, explica o diretor geral da Rede Mabu, Hernán Saucedo.

O Mabu Thermas Grand Resort, oferece, todos os dias, uma programação recheada de atividades para toda a família, que duram cerca de 14 horas. A equipe de recreação está em ação das 8h30 às 22h30, durante todos os dias da semana, tornando a estada das crianças (e também dos adultos) muito mais divertida.

O resort também é único do Brasil a ter uma área temática do Sítio do Picapau Amarelo – que oferece diversas atividades. Há ainda um cronograma de atividades para os hóspedes adolescentes envolvendo vários esportes, brincadeiras aquáticas, jogos de caça e enigmas, cinema e torneios com jogos de salão. Sem contar o complexo de piscinas, praia termal, tirolesa sobre o lago e, a partir de dezembro, o parque aquático Blue Park.

Outras atividades são exclusivas em datas específicas no resort – pacotes de fim de ano e feriados – como torneios, bingos, espetáculos de comédia ou teatrais (em grande parte realizados pela própria equipe de recreação).

E em dezembro, o Blue Park inaugura a sua praia termal com ondas e areia de 11mil m2, que promete ser o grande atrativo do verão para quem se hospedar no Mabu Thermas.

Para organizar e curtir tudo isso durante os dias de hospedagem é só baixar o app pela Apple Store ou a Play Store, por meio do dispositivo móvel, buscar por Mabu e baixar gratuitamente o aplicativo.

 Um pouco sobre o Mabu Thermas Grand Resort

O Mabu Thermas Grand Resort é um resort completo para a diversão de toda a família. Oferece estrutura de serviços, lazer, eventos e gastronomia. O Blue Park, maior parque aquático do Sul do País, que será inaugurado em dezembro, leva a praia – com ondas e areia – a Foz do Iguaçu. Além da praia com 11 mil m2, em julho de 2019, o parque recebe as áreas infantis e o rio lento e, em dezembro do mesmo ano, inauguram os brinquedos radicais. A área de lazer do Mabu Thermas tem o exclusivo Sítio do Picapau Amarelo, para os pequenos hóspedes, que conta com a presença dos famosos personagens criados por Monteiro Lobato. Consulte o calendário de presenças dos personagens no site. Destaca-se também, como uma das principais opções de lazer do resort, a praia termal, que reproduz ao máximo a característica paisagística de uma região praiana, com a exclusividade de oferecer também o conforto e relaxamento das águas termais e balés balés com serviços VIP. O centro de eventos do Mabu Thermas Grand Resort oferece 8 mil m² de áreas planejadas, moduláveis e climatizadas com capacidade para mais de cinco mil pessoas simultaneamente.

O hotel é o primeiro resort do Brasil certificado pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) na norma NBR 15401, que avalia as áreas ambiental, econômica e sociocultural. Com novas auditorias, realizada em 2013, em 2014 e em 2015, o resort garantiu a recertificação e o selo de sustentabilidade.

Em 2015, recebeu o Certificado de Excelência: Hall da Fama do Trip Advisor, considerado o maior site de viagens do mundo – a honraria é concedida aos estabelecimentos que recebem o certificado por cinco vezes consecutivas e também foi considerado o “Resort do Ano” pela revista europeia Luxury Travel Guide. Além de já ter conquistado o terceiro lugar, na categoria Meios de Hospedagem, no 3º Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, o resort já conquistou ainda, o Jacaré de Prata e, por cinco vezes, o Jacaré de Bronze no Prêmio Caio, realizado pela Eventos Expo Editores. Em 2016 e 2017, foi considerado como um dos 25 melhores hotéis do Brasil, na categoria hotéis para famílias, no prêmio Travellers’ Choice do TripAdvisor.

O Mabu Thermas Grand Resort é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu. No segundo semestre desse ano, será inaugurado o Mabu Gruarapuava Express.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu) e pelo Instagram ( https://www.instagram.com/hoteismabu)

Serviço

Mabu Thermas Grand Resort

Endereço: Rodovia das Cataratas, Km 3,2 – Foz do Iguaçu (PR)

Telefone: 45 3521 2000

Site:www.hoteismabu.com.br

Facebook:www.facebook.com/hoteismabu

Instagram:https://www.instagram.com/hoteismabu/