Luzia Fazzolli + Ana Hickmann: juntas em collab, apostam em tecidos sofisticados, estampas florais e cores vibrantes

Abertas reservas aos clientes que desejam conhecer a primeira loja da Xiaomi em Curitiba
24 de setembro de 2021
Torne-se um doador de medula óssea e salve vidas
24 de setembro de 2021

A coleção Amanhecer traz diversas referências para a Primavera/ Verão 2022, e uma imersão multissensorial completa com ênfase na valorização do corpo feminino

Esperança, harmonia, modernidade, otimismo e conexão. Esses foram os elementos que inspiraram a marca Luzia Fazzolli em parceria com a Ana Hickmann, para o lançamento da collab amanhecer, aposta certeira para Primavera/Verão 2022.

A coleção tem como propósito transmitir os detalhes que são essenciais na vida, proporcionando uma imersão completa e multissensorial para o momento atual. Os looks são inspirados em um universo repleto de energia, detalhes da natureza e a busca por novas conexões.

Segundo Luzia Fazzolli, “o amanhecer traz renovação e a certeza de que o dia vai iniciar e as coisas vão acontecer. Amanhecer é despertar é recomeçar. Por isto a coleção leva este nome: amanhecer! Eu e a Ana Hickmann queremos te ajudar a amanhecer, conheça nossa nova coleção.”

As peças são compostas por tecidos leves – como os de algodão, tricoline e chiffon -, caimentos fluidos e cores neutras, que se destacam principalmente através da tendência de drapeados, recortes e a tradicional cintura marcada. A collab conta com vestidos, saias, blusas e conjuntos que unem elegância ao estilo da mulher contemporânea, entregando produções perfeitas para o dia a dia.

“A collab é composta por 18 referências de peças fluidas e confortáveis, cores maravilhosas e repleta de detalhes.”, destacou Ana Hickmann. Para as estampas, foram utilizados dois modelos florais: com fundo xadrez, de forma mais sútil, e com efeito aquarelado. Neste segundo caso, os desenhos foram feitos à mão e posteriormente transferidos para os tecidos, tornando as peças verdadeiras obras de arte.

A paleta de cores é o grande destaque nessa parceria entre Luzia Fazzolli e Ana Hickmann, pois foi desenvolvida para proporcionar uma experiência única e sensorial, utilizando cores terapêuticas que aguçam os sentidos e energizam o corpo e a mente.

A coleção Amanhecer já está disponível e pode ser encontrada em todas as lojas físicas e e-commerce da marca https://luziafazzolli.com.br/, e também em multimarcas