Luxo, romantismo e exclusividade para casais

Rimowa apresenta novas criações da sua coleção Never Still
20 de agosto de 2021
Marcelo Falcão lança single “Em Busca da Luz”
23 de agosto de 2021

Lake Vilas, em Amparo (SP), oferece experiências românticas para uma viagem a dois

Situado a cerca de 130 km de São Paulo, na cidade de Amparo (SP), o Lake Vilas Charm Hotel & Spa é uma excelente opção para quem deseja aproveitar o feriado prolongado da Independência – 04 a 07 de setembro – para celebrar o romance num local que está entre os mais charmosos e sofisticados meios de hospedagem do Brasil, e já se tornou um dos refúgios preferidos para uma viagem à dois num ambiente acolhedor, charmoso e requintado, em conexão direta com a natureza.

As acomodações estão distribuídas em apenas oito vilas exclusivas batizadas com nomes de flores. São chalés incríveis que oferecem luxo, conforto e requinte em todos os detalhes, para que os casais tenham privacidade, bem estar e aconchego em meio a vales, lagos e colinas que fazem do premiado hotel um destino único para quem busca paz, conforto e momentos inesquecíveis.

A propriedade, de 3,5 milhões de m², eleita como o maior jardim privado do Brasil, é um verdadeiro paraíso natural, abrigando 12 lagos, cachoeiras límpidas, piscinas naturais, minipraias, espaços verdes incríveis e locais isolados e tranquilos para uma celebração a dois, entre eles, um espaço para meditação construído no meio do bosque, com piso de vidro e instalado sobre uma pequeno riacho proporcionando paz, tranquilidade e momentos especiais.

Um cardápio de experiências exclusivas para o casal faz do Lake Vilas um lugar perfeito para quem busca vivenciar momentos inesquecíveis. A começar pelo café da manhã que contempla os hóspedes com uma refeição sofisticada e exclusiva, com menu degustação servido em 9 etapas na Casa do Lago.

As massagens e tratamentos diferenciados do SPA é outro destaque do hotel, que reúne em várias salas experiências únicas proporcionando bem estar para o corpo e a mente, e podem ser feitas à dois ou individualmente.

Luxo, exclusividade, natureza e romance resumem o Lake Vilas, certamente um local inesquecível para quem pretende vivenciar dias tranquilos no feriado prolongado ou em qualquer época do ano no hotel que foi eleito o mais romântico do Brasil.

Mais informações: www.lakevilas.com.br

(19) 4033-3643 ou (19) 99667-7779