Luxo, charme e romance no feriado prolongado da Proclamação da República

Brasileiros interessados no visto EB-5 tem poucos dias para iniciar processo ainda com valores antigos
25 de outubro de 2019
10 dicas para a decoração de um apartamento clean
28 de outubro de 2019

Nau Royal Hotel, uma das opções de hospedagem mais sofisticadas do país, atrai casais em busca de momentos inesquecíveis

Localizado na Praia de Cambury, uma das mais belas do litoral norte de São Paulo, o Nau Royal se destaca entre os hotéis mais exclusivos e charmosos do Brasil quando o tema é viagem e celebrações românticas. O hotel é um espaço “adults only” e tem como filosofia a tríade: Hotelaria, Gastronomia e Terapias.

São apenas 13 suítes, o que garante atendimento impecável e sossego aos hóspedes, mesmo em feriados prolongados. Com duas piscinas e o solarium que ficam a poucos passos da praia, o casal pode aproveitar para curtir o sol entre um mergulho e outro, bem como os diferenciados drinks servidos pelo atento serviço de praia.

Seguindo a tríade, a gastronomia do restaurante YYE oferece um cardápio elaborado e executado pelo jovem e talentoso Arthur Dornelles. Sempre disponível no comando da cozinha, o chef residente criou um menu para todos os gostos com pratos pensados especialmente para a temporada de verão, que privilegiam ingredientes de altíssima qualidade, frescos e orgânicos da terra e do mar, além de opções veganas.

Outro destaque do charmoso hotel é o Spa Royal by L’occitane. Único no litoral norte, ele oferece diversos tipos de massagens e tratamentos que podem ser feitos individualmente ou pelo casal, inclusive ao ar livre no gazebo frente ao mar, sempre feito com exclusividade por terapeutas treinadas nos protocolos de atendimento internacional da L´Occitane e com uso exclusivo dos produtos da consagrada marca.

Se a escolha no feriadão de 15 de novembro for se entregar ao dolce far niente, ao romance ou simplesmente descansar, a melhor opção é ficar relaxando aproveitando as experiências disponíveis no Nau Royal. Para os que estão em busca de passeios e um pouco de aventura, São Sebastião abriga uma das melhores opções de ecoturismo do estado, que incluem praias desertas, visitas a aldeias indígenas, cachoeiras, birdwatching, mergulho e o imperdível passeio ao Arquipélago de Alcatrazes, um verdadeiro santuário do litoral norte paulista.

Serviço:

Nau Royal Hotel & Spa

Mais Informações: (12) 99681-7224 ou (12) 3865-4486

www.nauroyal.com.br