Luuk Van Djik se apresenta pela primeira vez em Curitiba nesta sexta-feira

La Vaca Steakhouse inaugura no Alto da XV
27 de setembro de 2019
Doenças cardiovasculares, a importância do diagnóstico precoce
27 de setembro de 2019

Considerado um dos maiores prodígios da música eletrônica mundial, o DJ holandês vai comandar a noite no Clube Inbox

Instalado na antiga fábrica do Café Damasco, o Clube Inbox tem ganhado o público da capital paranaense com um complexo de entretenimento inspirado nas primeiras festas de música eletrônica. O espaço conta com uma estrutura de 240m² que conta com um bar de drinks, operações gastronômicas e uma casa noturna com capacidade para 800 pessoas.

Apostando em uma curadoria musical de excelência, a casa vai receber nesta sexta-feira, dia 27 de setembro, o DJ holandês Luuk Van Djik, uma das principais nomes internacionais quando o assunto é tech house. Se apresentando pela primeira vez em Curitiba, o DJ e produtor impressiona o circuito mundial desde muito jovem. Residente do Awakenings, um dos maiores festivais europeus de música eletrônica, desde os 17 anos de idade, Luuk Van Djik possui lançamentos em labels renomadas como Hot Creations e VIVa MUSiC. Atualmente, aos 22 anos, é presença garantida nas mais renomadas festas e clubes do cenário internacional, além de possuir diversos releases e faixas produzidas com suportes de gigantes como Hot Since 82, Eats Everything, Steve Lawler e Hector Couto.

Além de curtir a apresentação de Luuk Van Djik, o público que for ao Clube Inbox poderá aproveitar a excelência do incrível bar de drinks autorais do empreendimento. Na carta exclusiva da casa, com mais de 20 opções, estão disponíveis grandes clássicos da coquetelaria mundial e preparos desenvolvidos com exclusividade para o bar curitibano. Além dos drinks, o empreendimento oferece cervejas, vinhos e espumantes.

O Clube Inbox foi instalado na antiga fábrica do Café Damasco, na Rua Delfina Braga Visioni (nº 3661). O espaço funciona de quarta a domingo, a partir das 18h. Os ingressos para a festa de sábado custam a partir de R$ 30. Mais informações no site www.clubeinbox.com, pelo e-mail contato@clubeinbox.com ou nas redes sociais oficiais do empreendimento no Instagram e no Facebook.