Lug’s All Time gourmet inaugura primeira loja em Curitiba

Trajes corporativos de alta qualidade
5 de dezembro de 2018
Saiba como eliminar o famoso bigode chinês
5 de dezembro de 2018

Com mais de 200 franquias espalhadas pelo Brasil, América Latina e agora expande a marca pela Europa, a Lug’s All Time Gourmet inaugura a sua primeira loja no Paraná, e a cidade de Curitiba foi a escolhida

Curitiba ganha mais um espaço gastronômico na região do Batel. A Lug’s All Time Gourmet promete despertar experiências memoráveis aos clientes, com atendimento diferenciado. O conceito “All Time” é o grande diferencial, que permite ao cliente fazer a refeição de almoço ou de jantar em qualquer horário, durante o funcionamento da casa. E caso sinta-se confortável, a arquitetura da loja permite que o cliente fique trabalhando e faça reuniões no local.

A gastronomia contemporânea é servida em pratos à lá carte, e o cardápio é composto com diversas opções: caneca gelada de chopp, pratos gourmet e o prato especial “VIANDE LUG’S” receita secreta a base de carne e legumes recheado com queijo. O preço médio dos produtos é de R$35,00.

O espaço democrático, ambiente que integra as tribos oferece uma grande variedade de produtos, e torna-se igualitário para todos os gostos, tanto para os amantes de carne, e também para os vegetarianos.

Outra novidade é o cardápio fit “Natutal Food”, com pratos vegetarianos e alimentos mais leves, pensados para quem está de dieta.

Sobre a Lug’s All Time Gourmet: O Grupo Lug’s Franchising está presente na administração de diversas marcas espalhadas pelo mundo. Com grande sucesso no ramo da gastronomia, desde 2009 é referência no mercado. Modelo em inovação e excelência, produz através de fábrica própria, priorizando o alto controle de qualidade. Com produção feita por chefs renomados nacional e internacionalmente, fez-se uma das maiores redes de alimentação do Brasil. Além disso, Lug’s estará inaugurando uma unidade em Lisboa em breve.
A busca pela revolução no ramo alimentício trouxe resultados: atualmente a Lug’s conquistou sucesso no exterior, sendo mais do que uma das melhores na área, mas também um exemplo de investimento de sucesso.

Serviços:
Endereço: Rua Bispo Dom José, 2249.
Horário de funcionamento: Das 11h30 até as 23h30
Instagram: @lugsalltimecwb