Lucat Beauty apresenta dicas de higiene e cuidados com cílios postiços

Confira duas dicas de aplicação de superfície em natural quartz em diferentes ambientes
29 de abril de 2020
Quarentena pode aumentar miopia em crianças
29 de abril de 2020

A higiene e os cuidados com cílios postiços são os segredos essenciais para que continuem volumosos e durem mais do que duas ou três aplicações

Para ajudar a preservá-los, a Lucat Beauty, a única marca brasileira de cílios postiços 100% naturais, flexíveis, leves e nos modelos single, 2D e 3D, apresenta dicas especiais de limpeza que podem ser colocadas em práticas em casa, durante o período de quarentena e pós-pandemia.

Antes de começar o ritual de cuidados dos cílios postiços, é importante separar os utensílios e produtos que auxiliarão no processo como shampoo neutro, demaquilante bifásico, algodão, papel toalha, pinça, escova para cílios e um recipiente com água morna e outro com água fria.

Confira abaixo o passo a passo:

Pausa da limpeza – No recipiente com água morna, coloque uma pequena quantidade de shampoo. Deixei os cílios de repouso por 10 minutos. Esse tempo de pausa na água é ideal para amolecer os resíduos de maquiagem, como cola e máscara para cílios, por exemplo.

Novo em folha – Após o tempo de descanso, retire os cílios e seque com o algodão ou papel toalha. Lembre-se que não é necessário esfregar, pois isso pode danificá-los. Em seguida, com a pinça, retire todo resquício de cola que ainda ficou na base dos cílios. Com a escova para cílios, penteie cada um deles delicadamente e coloque no recipiente com água gelada durante alguns minutos, para retirar o shampoo e o demaquilante por completo.

Já pode usar – Depois de enxaguar os cílios, coloque-os em cima do papel toalha e deixe secar por meia hora. Para finalizar, escove os seus modelos de cílios Lucat Beauty e os guarde na caixa em que vieram para serem utilizados novamente.

Mais informações e dicas sobre os cílios Lucat Beauty podem ser obtidas pelo Instagram @lucatbeauty ou através do site https://lucatbeauty.com.br