Lu Home, em parceria com a Casa Operandi apresenta a coleção Open Bar

Clínica Thalita Baldissera é inaugurada em Curitiba voltada para jovens
21 de setembro de 2020
L’Occitane en Provence relança a linha CADE: linha focada em cuidados com a barba e facial para homens
22 de setembro de 2020

Em sua primeira collab, a Lu Home se uniu à Casa Operandi para lançar a coleção “Open Bar”, composta por baldes de gelo, bandejas, champanheiras, porta garrafas e porta velas, assinadas por Isabella Giobbi, especialista na curadoria de objetos

Com tonalidades vibrantes e design ousado, as peças revestidas em couro inspiram sofisticação e complementam o decor, reforçando a valorização dos artesãos, além de celebrar a primavera, época em que se renova a alegria, as cores e levanta o astral na decoração, com espaços cheios de charme.

O conjunto de peças em inox e vidro, revestidos em couro, seguem um estilo contemporâneo que imprime personalidade. Em tons caqui, mostarda, pitanga e cereja criam inúmeras possibilidades de composições estrategicamente selecionadas, o que expressa a sintonia entre as marcas e reforça o compromisso em apresentar peças exclusivas aos clientes.

A coleção Open Bar pode ser encontrada na Casa Operandi, rua Groelândia, 1805, também no Jardim América.

Sobre Lu Home 

A Lu Home é uma boutique de couro nacional focada no design de peças de home decor exclusivas. Idealizada em 2010, pela Tita Mallmann – Fundadora e CEO do Grupo MCM – A marca foi inspirada na sua filha Luiza Mallmann, que hoje é diretora criativa das marcas do grupo.

O processo de criação acontece a partir das inspirações de Tita em suas viagens pelo mundo e na paixão pela arquitetura. A produção é feita de forma manual por artesãos da fábrica própria do grupo, localizada no Rio Grande do Sul.

Couros naturais tramados com detalhes em linho, seda ou lã compõem as peças criadas para quem procura produtos de luxo exclusivos com design único, como arquitetos, designers, decoradores e clientes no geral. A marca apresenta móveis, objetos de decoração e linhas exclusivas em tecidos atemporais, que são lançadas na CROPS Collections durante o ano.

Lu Home 
Rua Estados Unidos, 2090 – Jardim América, São Paulo, SP
Tel.: (11) 3467-5206
www.luhome.com.br