Lowko lança sorvete sabor cocada

Mitos e verdades sobre o ácido hialurônico injetável, responsável pelo rejuvenescimento da pele
24 de março de 2020
Desinfecção de ambientes públicos e residenciais é fundamental para evitar a disseminação do coronavírus
25 de março de 2020

As novidades da Lowko para 2020 não param

A marca pioneira de sorvetes de baixa caloria, zero açúcar e ingredientes de origem natural lança um novo sabor que promete conquistar o coração e paladar dos consumidores: cocada – sorvete de coco com pedaços de cocada zero açúcar. O pote de 100 ml possui apenas 81 calorias e o de 455ml, 367 calorias.

Além de atender o pedido dos apaixonados pela marca mais uma vez, a Lowko uniu o sabor e a saudabilidade no lançamento. “A cocada é um dos doces favoritos entre os brasileiros e o coco, um ingrediente querido pelas nutricionistas”, comenta Izabela Dolabela, chef da marca.

Cocada e cookies and cream são as recentes novidades de 2020 que unem-se aos sabores brigadeiro, avelã com chocolate, baunilha, pistache, cheesecake de goiabada, paçoca e doce de leite chegando a nove opções no portfólio da Lowko. O valor sugerido para venda é de R﹩ 12,90 o pote de 100ml e R﹩ 34,90, o de 455ml. A venda exclusiva do novo sabor acontece no e-commerce da marca e nos aplicativos de entrega Rappi, Ifood, Uber Eats e Apptite. Ainda este mês, é possível encontrar a novidade nos principais pontos de venda, como St Marche, Pão de Açúcar, Empório Frutaria, entre outros.

Sobre a Lowko

E se existisse um sorvete delicioso, para tomar todos os dias, sem medo de ser feliz? Parece impossível, mas essa é justamente a proposta da Lowko, marca brasileira, lançada em dezembro de 2018, que trouxe o primeiro sorvete saboroso e ao mesmo tempo de baixíssima caloria, preparado com ingredientes de origem natural, sem adição de açúcar ou adoçantes artificiais.

Em embalagens de 100ml e 455ml e com nove sabores – Brigadeiro, Avelã com Chocolate, Baunilha, Pistache, Cheesecake de Goiabada, Paçoca, Doce de Leite, Cookies and Cream e Cocada – a Lowko tem uma fórmula única, que proporciona um sorvete com muito sabor para consumidores que estão vez mais conectados a um estilo de vida saudável. Os potes de 100ml têm menos calorias que uma banana. Os sorvetes ganham cada vez mais destaque em pontos importantes como St Marche, Pão de Açúcar, Angeloni e lojas de produtos naturais e frutarias em São Paulo e Rio de Janeiro.

Confira os endereços no site: www.lowkosorvete.com.br

Facebook e Instagram: @lowkosorvete