Lounge e grupo CDO segue crescendo com novidades em Orlando e no mundo

Nelson Screnci, artista paulistano, expõe na Galeria Arte Aplicada
11 de setembro de 2019
Glauco Sölter Quarteto mostra novas roupagens para clássicos do jazz no projeto Música na BPP
11 de setembro de 2019

Com objetivo de auxiliar turistas antes e durante a viagem a Orlando, os idealizadores colocam equipes a disposição para tirar dúvidas dos visitantes

O Lounge CDO, em Orlando, é agora um dos espaços mais acolhedores para turistas, sejam eles brasileiros ou não. Inaugurado em junho deste ano, o centro de apoio vem recebendo milhares de visitantes com todos os tipos de propósitos, turismo sendo o mais recorrente.

A ideia surgiu a partir dos brasileiros Diego e Priscila Talberg, os mesmos idealizadores do grupo Coisas de Orlando no Facebook, que atualmente possui mais de 370 mil membros, e também da página que leva o mesmo nome sendo que essa possui mais de 860 mil seguidores. O objetivo é unir pessoas que já estão na Flórida ou que estão programando uma viagem, para que possam tirar dúvidas ou oferecer dicas de passeios, lojas, gastronomia, entre outras coisas.

Diego explica que o grupo tem um propósito claro, e por isso evitam temas fora do assunto principal. “Os membros que interagem no grupo são filtrados pela equipe de moderação para que não haja nenhuma dúvida de que os integrantes estejam interessados em assuntos que não sejam nossa proposta, como política”, conta.

Já o Lounge CDO, que fica localizado no outlet Lake Buena Vista Factory Stores, é um espaço aberto com mais de 200m² e que oferece toda a infraestrutura necessária para receber turistas e até mesmo brasileiros que residem em Orlando. O local conta com uma série de facilidades, como aluguel de scooters para deficientes e idosos com valores acessíveis, ponto de encontro para grupos, espaço kids interativo, um wi-fi super potente, além de um equipe comprometida em solucionar as dúvidas dos visitantes.

“As dúvidas são inúmeras porque a pessoa, ou família, que vem a Orlando quer segurança ao deixar a zona de conforto. Às vezes não falam inglês e precisam de auxílio. As perguntas são sobre companhia aérea, melhores atrações na cidade, quais os melhores parques, aonde ir e aproveitar ao máximo porque às vezes viajam com o tempo limitado”, conta o administrador. Para Diego, é essencial criar no ambiente do Lounge o mesmo clima de companheirismo e ajuda que já faz sucesso no grupo virtual.

A outra novidade do grupo CDO é um aplicativo com contagem regressiva de dias personalizável, que pode ser compartilhado com toda a família que está com viagem marcada para Orlando.

Baixe o app para iOS neste link : apps.apple.com/contador-de-diase para android aqui: play.google.com/store/apps/coisasdeorlando.countdown.

Sobre a comunidade CDO

Todos os dias, mais de 1 milhão de pessoas apaixonadas pelos parques de Orlando e todas as coisas que o local oferece a seus visitantes, recebem notícias e post atualizados sobre todos os detalhes que envolvem uma viagem em família aos Estados Unidos. E, além do espaço físico, a equipe do CDO traz dicas sobre a Europa, Ásia, América Latina e outros lugares através dos seus grupos virtuais. Atualmente, o CDO possui em sua página oficial do Facebook 860 mil seguidores e o grupo de discussão com 370 mil. O Instagram possui 204 mil pessoas que recebem novidades e já o canal no YouTube conta com 40 mil espectadores. Para compartilhar experiências do dia a dia de como viver em outro país, o casal criou um canal no YouTube chamado “Os Talbergs” com 131 mil seguidores. Para mais informações, acesse – http://www.facebook.com/coisasdeorlando/ , pelo instagram @coisasdeorlando ou através do site – http://coisasdeorlando.com.