L’Oréal Professionnel lança La French, a arte de colorir, durante a 9ª edição do Prêmio Cabelos&cia

Cadeira Fiji de Pepê Lima
2 de julho de 2019
Ambiente da CASACOR Paraná traz colecionismo e arte como destaque
2 de julho de 2019

Como uma das marcas patrocinadoras do evento, #LorealPro fez um desfile à moda parisiense e anunciou o seu Instagram oficial no Brasil, @lorealprobr

No último domingo (30.06), São Paulo recebeu a 9ª edição do Prêmio Cabelos&cia – a maior premiação para profissionais da beleza do país, que elege os melhores do ano por meio de júri especializado e voto popular.

O evento ocorreu no Memorial da América Latina, na capital paulista. A L’Oréal Professionnel destacou-se no evento com seu espaço instagrámavel que contou com a presença de José Loreto para receber os convidados da marca durante coquetel de abertura da premiação. O responsável pelo styling do cabelo do ator foi o embaixador Rafael Bertolucci que usou os seus produtos queridinhos da renovada linha Tecni Art, Super Dust, um texturizador e pó e o spray de fixação, Infinium.

A apresentação da marca, titulada La French, encantou uma plateia de mais de mil cabeleireiros e foi inspirado na assinatura parisiense que traduz um resultado natural, desuniforme e personalizado para as mulheres. O estilo torna-se possível por meio do talento e habilidades dos embaixadores, artistas e profissionais de LP. Durante a manhã, Bruno Viana, Regina França e WNunnes transmitiram todo conhecimento técnico durante uma Masterclass para quatrocentos profissionais e, à noite, no desfile, os cabelos apresentados foram assinados pelos embaixadores Rafael Bertolucci, Washington Nunnes, Costatto, Bruno Viana e Brunna Fabricio, além dos artistas Everson Fernandes, Barbara Rabelo, Deodato, Alison Alvarez e Jeferson Salles. Os hairstylists finalizaram os looks usando as novidades da linha Tecni Art para styling.

Os profissionais Costatto, Everson, Barbara, Deodato, Alison e Jeferson concorreram a prêmios durante a noite.

Além do desfile, a L’Oréal Professionnel lançou o seu perfil no Instagram oficial no Brasil, o @lorealprobr. A novidade facilita o engajamento dos seguidores brasileiros, que agora podem acompanhar os lançamentos, ações e inspirações de todo time de experts da marca no país.

www.lorealprofessionnel.com.br| SAC 0800 701 7237

No Instagram: @lorealprobr | @segredosdesalao

No Facebook: lorealprofessionnel.br