Look “Tal mãe tal filho” é uma experiência afetiva que emociona mães e filhos

BMW i4, que chega ao Brasil em breve, será um dos prêmios para o vencedor do Aberto de Tênis de Munique
27 de abril de 2022
Adriana Valle e Patricia Carvalho apresentam trabalho autoral na Casacor Rio
27 de abril de 2022

Presentes que emocionam e guardam memórias afetivas com a moda Tal Mãe tal filho; a marca é a aposta da empresa mineira, Zero a Oito que lançou as coleções Joaninha e Abelhinha e tem looks que mães e filhos podem combinar

Uma das datas comemorativas mais importantes para o comércio, o Dia da Mães, está chegando e todos querem caprichar na escolha de um presente que emocione as mamães. Uma dica legal para proporcionar uma experiência com memórias afetivas é dar de presente um look com a mesma estampa de mãe e filha(o). Ela vai se apaixonar ao ganhar um look para combinado com o da mini versão dela, o filho, e postar nas redes sociais, marcando esse momento para sempre. Tendência mundial, a moda Tal mãe tal filho(a) é a aposta da empresa mineira, Zero a Oito que lançou as coleções Joaninha e Abelhinha para bebês e crianças de até 10 anos para inspirar o mundo da maternidade e alguns looks as estampas são iguais. “O nosso objetivo é comercializar produtos inovadores e criativos com objetivo de proporcionar experiências memoráveis para mamães, família e filhos de 0 a 8 anos”, destaca a CEO, Carolina Wischhoff.

A linha com estampas divertidas e exclusivas é de malha 100% algodão, super leve, fresquinha e confortável para as mamães e filhotes. Isso mesmo, a mamãe ganha o presente do Dia das Mães e o filhote também! Como dica de presente o conjunto maternidade das linhas Joaninha e Abelhinha é uma ótima opção.

Vale lembrar que além de divertida, a moda tal mãe tal filha(o) pode ajudar ambos a se tornarem mais próximos, fortalecendo a cumplicidade da relação entre eles! O look Tal mãe Tal filho(a) pode ser uma brincadeira e criar elos emocionais! Esse movimento fashion entre mães e filhos se tornou tendência e até na hora de dormir os looks combinados de estampas de bichinhos, personagens de desenho animado e o que mais a imaginação mandar são um sucesso, tornando-se uma diversão à parte para a família toda! Lá fora, uma das primeiras famosas a aderirem a essa tendência foi a atriz Angelina Jolie. Ela e sua filha Zahara surgiram lindas desfilando em um parque de Nova York para Valentino.

E aí, gostou da dica para o Dia das Mães? Separamos abaixo fotos e informações de algumas peças sleepwear (para dormirda marca infantil Zero A Oito das coleções Joaninha e Abelhinha para mães e filhos (bebês e crianças até 10 anos) para você conferir como ficam lindos os looks combinadinhos!

https://www.zeroaoito.com.br