Lola Li lança linha de doces para festas

ASICS Tiger apresenta o novo GEL-Kayano 5 360
24 de julho de 2019
Apartamento compacto é tendência do mercado imobiliário para os próximos anos
24 de julho de 2019

As delícias, veganas, livres de glúten e lactose, estão disponíveis para encomendas

Sonho de quaisquer noivos, formandos ou debutantes celíacos e intolerantes à lactose: poder aproveitar a mesa de doces do seu evento, sem medo. Pensando nisso, a empresária Flavia Retamal, da Lola Li, desenvolveu junto a sua equipe de confeitaria, uma linha de doces finos de festas veganos, livres de glúten e derivados de leite de vaca.

“Sempre que vou a casamentos ou festas de 15 anos, fico babando na mesa de doces, porém, não posso chegar perto devido às minhas intolerâncias. Foi quando deu um insight de transformar o meu problema e de tantas outras pessoas, num viés de negócio para proporcionar uma diversão completa a quem vive com restrições alimentares”, explica Flavia.

Atualmente, são mais de 2 milhões de celíacos no Brasil, de acordo com a Fenacelbra (Federação Nacional das Associações de Celíacos do Brasil) e estima-se que cerca de 75% da população tenha algum tipo de intolerância à lactose, segundo pesquisa do Instituto Datafolha.

Entre as sugestões, estão: brigadeiros de chocolate (finalizado com granulado tipo miçanga ou granulado quadrado); brigadeiros de avelã, café e canela; beijinho; dois amores; trufa de chocolate zero açúcar; brigadeiro brulée, de nozes, pistache e de paçoca; olho de sogra; olho de sogro (beijinho com damasco seco); uva e morango cristal; ouriço de coco queimado; doces nos copinhos; mini-brownies, entre outros.

A decoração e finalização dos doces pode ser à escolha do cliente e à definir com a doceria, no ato da contratação. As encomendas devem ser feitas com antecedência e o mínimo varia de 30 a 50 unidades – dependendo do tipo.

DEGUSTAÇÃO ABERTA AO PÚBLICO – No próximo dia 17 de julho, a Lola Li promove uma degustação especial dos doces, com hora marcada. Os interessados devem agendar pelo telefone (41) 3121-2882 até domingo. Serão sete opções de docinhos, dois de cada tipo, para até três pessoas. O valor, para cada agendamento, é de R$50, descontado depois do evento fechado.

Sobre a Lola Li – Uma doceria com a proposta de trazer ao público, em um cardápio enxuto, opções 100% livres do glúten e da proteína do leite. No menu, pão de “queijo” da casa da avó, bolos para um café da tarde com as amigas e as sobremesas gostosas dos almoços de domingo. Os docinhos típicos de festa são a sensação, por impressionar em textura e sabor, além dos bolinhos caseiros e recheados. Para acompanhar, chás, cafés e chocolate quente casam bem com qualquer opção.

Lola Li

Endereço: Alameda Prudente de Moraes, 1225 – Centro

Horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 12h às 19h / Sábado das 13h as 19h e domingo, das 14h às 18h;

Telefone: (41) 3121-2882 / 99781-7137