Loja da Mobly traz o apartamento perfeito para faria limers e santa ceciliers

TREND ALLERT: Chanel, Giambattista Valli e Dolce & Gabbana elegem as headpices como acessórios chave da temporada SS20-21
9 de outubro de 2020
Biblioteca Pública transmite série de lives com contações de histórias no Mês da Criança
9 de outubro de 2020

Espaços instagramáveis que recriam o meme ficarão em exposição por três meses

A Mobly, startup de tecnologia que atua no varejo de móveis e itens de decoração, traz mais uma novidade para seus consumidores. Sua loja física, localizada em São Paulo, na Marginal Pinheiros, agora conta com dois espaços temáticos que levam o consumidor para dentro do famoso meme faria limers e santa ceciliers.

Pelos próximos três meses, os ambientes instagramáveis, de 9 m² e 12 m², ficam em exposição e permitem que os clientes interajam com os móveis e itens de decoração, além de fazer fotos nos espaços. Com a iniciativa, a empresa espera ir além da atração do público para impulsionar as vendas. O objetivo é proporcionar uma experiência totalmente inusitada para os consumidores.

“Criar esses dois espaços foi uma ideia de aproximar ainda mais a Mobly dos consumidores. Hoje, a tecnologia trouxe diversas novidades para a sociedade e, entre elas, estão os memes, que garantem o poder de conectar tudo e todos. Enxergamos, então, a oportunidade de brincar com esse tema tão repercutido na mídia e oferecer aos consumidores muita diversão e curiosidade”, explica Victor Noda, sócio-fundador da Mobly.

O conceito de ambiente instagramável nasceu de mais um reflexo da transformação digital e vai além da montagem de cenários lúdicos e incomuns. É uma experiência que precisa despertar nas pessoas o desejo de fotografar e compartilhar com sua rede de amigos. “Além de criar dois espaços incríveis, decidimos deixar a experiência ainda mais diferenciada ao cliente. Espalhamos alguns easter eggs pelo local, para que identifiquem o meme e registrem mais o momento”, completa o executivo.

Essa não é a primeira vez que a Mobly aposta nos espaços instagramáveis para divertir seus consumidores, oferecer uma experiência diferenciada e gerar engajamento nas redes com o compartilhamento das imagens feitas pelos próprios clientes. No ano passado, a loja montou espaços inspirados em séries e filmes de sucesso, como FriendsOs Simpsons e Toy Story. “Nosso público é, em sua maioria, apaixonado por tecnologia, séries e filmes, por isso buscamos sempre criar esses espaços para surpreender nossos clientes e tornar a visita à nossa loja ainda mais especial”, finaliza Noda.

Para conferir os espaços, basta visitar a loja, que está localizada na Marginal Pinheiros: Av. das Nações Unidas, 16737. Os horários de funcionamento são: de segunda a sábado, das 12h às 21h; e, domingos e feriados, das 11h às 20h. E, como medida de proteção e combate ao novo coronavírus, a Mobly limita o número de visitantes nos espaços e oferece: álcool em gel 70%, comunicação visual com instruções de prevenção, ordem de distanciamento e uso de máscara obrigatório para todos os clientes.

Sobre a Mobly

A Mobly é uma empresa de tecnologia que atua no comércio eletrônico de móveis. Fundada em 2011, conta com uma gama de mais de 250 mil artigos, entre móveis e objetos de decoração. Em 2018, a companhia abriu capital na Alemanha e alcançou um faturamento aproximado de R$ 300 milhões. Em 2019, inaugurou três centros de distribuição, em Minas Gerais, Santa Catarina e Pernambuco, e também abriu sua primeira loja física, em São Paulo, além de outlets em Guarulhos e Campinas, todos no Estado de São Paulo. Saiba mais em

www.mobly.com.br.