Loja da marca Ladurée é novidade do Aventura Mall

Coleções Inverno 2020 combinam glamour e versatilidade em temas inspiradores
5 de maio de 2020
8 dicas para destacar sua participação em reuniões virtuais
5 de maio de 2020

Inauguração da icônica boutique de chá francesa deve acontecer na primavera do Hemisfério Norte, após o término do período de isolamento social

O Aventura Mall, um dos principais shoppings da Flórida, famoso pela variedade e quantidade de lojas, acaba de anunciar uma novidade. Quando terminar o período de isolamento social devido à pandemia do novo coronavírus e começar a primavera do Hemisfério Norte será inaugurada uma filial da ultra chique boutique de chás parisiense Ladurée, famosa por seus deliciosos macarons, disponíveis em mais de 100 receitas secretas com diversas combinações de sabores. Entre eles, os favoritos pistache, rosas, raspberry, banana caramelada e limão.

A marca, que garante vender mais de 15 mil doces por dia, cria novas sobremesas duas vezes por ano, além de versões sazonais que derretem na boca, garantindo momentos de pura indulgência. Também estarão disponíveis na unidade de Miami elegantes sessões de chá no salão principal, ideais para ocasiões especiais. Os clientes podem, ainda, comprar acessórios como velas artesanais, que são feitas na França e combinam ceras minerais e vegetais, cada uma com uma fragrância única e sutil.

A loja ficará no piso inferior do Aventura Mall, próxima à Nordstrom. Mais informações no link https://aventuramall.com/dining/laudree-paris/?location=LL069.

O Aventura Mall é representado no Brasil pela Key Partners (www.keypartners.com), de Sylvia Leimann. Mais informações em www.aventuramall.com.