L’oeil Corporativo está com novo showroom

Printing lança loja online
8 de junho de 2018
Costa brasileira no radar da conservação
8 de junho de 2018

L’oeil – marca que atua no mercado de decoração desde 1994, antecipando tendências em móveis, vasos e objetos para interiores e exteriores, e que conta também com a divisão L’oeil Corporativa, que oferece mobiliários para o mercado institucional, está em novo endereço, na Praça Benedito Calixto, 182 – Pinheiros, em São Paulo.

Essa divisão atua em áreas como clubes, hotéis, shoppings, consultórios, hospitais, restaurantes, escritórios, indústrias e lojas. “Nosso grande diferencial está no desenvolvimento de produtos exclusivos, vendas com atendimento especializado e parceria com arquitetos e decoradores”, comenta Renata Pazini, Gerente Geral da L’oeil Corporativo.

O portfólio está divido em móveis para áreas internas, externas e vasos. Em mobiliários é possível encontrar aparadores, bancos, banquetas, bases de mesas, cadeiras, chaises, longarinas, mesas de centro, mesas de jantar, mesas laterais, namoradeiras, poltronas, pufes, offices e sofás; além de obras de artes. Já no setor de vasos a marca conta pratos, bacias, floreiras, garrafas, vasos arenitos, vasos de cerâmicas, vasos de cimento, vasos de fibras brilhantes, vasos de fibras tons da terra e vasos de fibras terracota.

Outro destaque do portfólio da divisão L’oeil Corporativa são peças assinadas por alguns dos mais renomados designers brasileiros como: Claudia Moreira Sales, Jader Almeida, entre outros.

SERVIÇO

L’OEIL CORPORATIVO

Praça Benedito Calixto, 182

Tel: (11) 3897-8787

http://loeilcorporativo.com.br/

@loeilmoveiseobjetos