L’Occitane en Provence celebra os seus 45 anos de história com a campanha “O Poder do Amarelo”

Blindadora de veículos é referência nacional
13 de setembro de 2021
Paraná ganha primeira Padaria Pet do Sul do Brasil
13 de setembro de 2021

Além dos produtos icônicos que possuem embalagem na cor marcante de L’Occitane en Provence, a marca apresenta a novidade capilar de Aromacologia, cuja linha completa comprovadamente deixa os cabelos 3 vezes mais fortes e resistentes

O Amarelo é uma cor que nos remete alegria, espontaneidade, calor e otimismo, e não é à toa que foi escolhida como ativo distinto da marca L’Occitane en Provence, que comemora seus 45 anos de marca em 2021.

Celebrando os seus produtos com a emblemática embalagem amarela e um dos seus mais icônicos ingredientes com a Flor de Immortelle e seu poderoso óleo essencial, a nova campanha da marca é intitulada como o “O Poder do Amarelo”. Com presença especial da atriz Isabelle Drummond, que desde junho é parte do time da marca, por representar uma beleza natural e descomplicada, além de pura conexão com a cultura francesa – a campanha remontou um jardim inspirado na natureza da Provence, para sentirmos, mesmo que virtualmente, a experiência de estarmos em um campo ensolarado no sul da França.

Assinada pela Integer\OutPromo, a campanha entrou no ar nesta quinta-feira, dia 9 de setembro, nas redes sociais de L’Occitane en Provence. A estratégia traz evidência ao pioneirismo da marca em dar destaque à beleza natural e sua relação com o público brasileiro, por meio de conteúdo digital que destaca O Poder do Amarelo com produtos icônicos e toda energia e leveza de L’Occitane en Provence.

“Como amantes da natureza, estamos muito felizes em celebrar o ano de aniversário da marca com uma campanha tão forte, que transmite tanto dos nossos valores otimistas e que consegue passar um pouco da alegria e da admiração que sentimos ao nos envolver diariamente com nossos ingredientes e com nossa proposta de beleza para o mundo. O olhar entusiasmado pela natureza surgiu com nosso fundador, Olivier Baussan, que há 45 anos se dedicou a preservar e promover a natureza da região da Provence e começou o trabalho de aproximar a natureza da vida das pessoas, construindo consistentemente um negócio de beleza que valorizasse os ingredientes de origem natural e respeitasse, ao mesmo tempo, as pessoas, o processo produtivo e o meio ambiente”, conta Pierry Coni, Head de marca no Brasil.

“Cada vez mais, as pessoas estão buscando uma nova relação consigo e com o planeta, querem sentir que estão ajudando o mundo enquanto se fortalecem com a beleza, por meio de marcas clean beauty e com produtos sustentáveis e que carregam compromissos socioambientais. Pensando neste e em outros novos hábitos de consumo do shopper, trouxemos uma comunicação que traduz todos os detalhes que estão por trás dos 45 anos de marca de L’Occitane en Provence, e a sensorialidade dos produtos, destacando a naturalidade das fórmulas e sustentabilidade de ponta a ponta”, comenta Mariê Borges, gerente de contas da Integer\OutPromo.

Para deixar esse momento ainda mais especial, apresenta também o relançamento da linha capilar Aromacologia Força e Volume, que deixa os cabelos 3 vezes mais fortes e resistentes, com eficácia comprovada. Os produtos são livres de silicones, atuam diretamente na fibra capilar dando mais volume, ajudam a fortalecer da raiz às pontas, restauram o brilho e o volume. E o melhor: tudo isso sem deixar o cabelo com aspecto pesado.

O portfólio da linha conta com shampoo, condicionador, loção capilar fortificante e a versão eco-refil do shampoo, com 79% menos de plástico.

Outro diferencial da linha são as embalagens que ficaram mais modernas e continuam sendo feitas de plástico 100% reciclável e 100% reciclado. A combinação de óleos essenciais é uma assinatura da marca para todos os produtos da linha capilar de Aromacologia, cada qual com uma combinação única. A linha de Força e Volume conta com óleo essencial de limão, cedro, ylang ylang, junípero e alecrim, que trazem uma sensação revigorante para a fragrância da fórmula. Além disso, possuí ingredientes rapidamente biodegradáveis e uma novidade: a queratina vegetal, que ajuda a fortalecer e aumentar o volume da fibra capilar.

Aproveite para conferir “O Poder do Amarelo” e o poder de fios 3 vezes mais fortes e resistentes da nova linha Aromacologia Força e Volume nas lojas físicas e e-commerce de L’Occitane en Provence.

 

Conheça os produtos amarelos de L’Occitane en Provence e linha Aromacologia

Shampoo Aromacologia Força e Volume, 300ml;

Este Shampoo de Força e Volume limpa e fortalece os fios, deixando-os 3x mais fortes e resistentes*. Possui em sua fórmula queratina vegetal, que ajuda a fortalecer e aumentar o volume da fibra capilar. Contém também os cinco óleos essenciais (alecrim, ylang ylang, junípero, cedro e limão). Livre de silicone e com 99% de ingredientes biodegradáveis.

* Resultados obtidos com o uso da rotina: SHAMPOO AROMACOLOGIA FORÇA E VOLUME + CONDICIONADOR AROMACOLOGIA FORÇA E VOLUME + LOÇÃO CAPILAR FORTIFICANTE AROMACOLOGIA FORÇA E VOLUME

Condicionador Aromacologia Força e Volume, 250ml:

Formulado com pró-vitamina B5, o Condicionador Força e Volume ajuda a desembaraçar e fortalecer os fios, restaurando o brilho e volume do cabelo*. Possui em sua fórmula os cinco óleos essenciais (alecrim, ylang ylang, junípero, cedro e limão) e 99% de ingredientes biodegradáveis

* Resultados obtidos com o uso da rotina: SHAMPOO AROMACOLOGIA FORÇA E VOLUME + CONDICIONADOR AROMACOLOGIA FORÇA E VOLUME + LOÇÃO CAPILAR FORTIFICANTE AROMACOLOGIA FORÇA E VOLUME

Loção Capilar Fortificante Aromacologia Força e Volume, 100ml:

Com 97% de ingredientes de origem natural, possui em sua fórmula arginina, um aminoácido natural que ajuda a fortalecer e revigorar a fibra capilar. A loção Capilar Fortificante Força e Volume proporciona força desde a raiz, restaurando o brilho e força para os fios.

Eco-Refil Shampoo Aromacologia Força e Volume, 500ml:

Este Shampoo de Força e Volume limpa e fortalece os fios, deixando-os 3x mais fortes e resistentes*. Possui em sua fórmula queratina vegetal, que ajuda a fortalecer e aumentar o volume da fibra capilar. Contém também os cinco óleos essenciais (alecrim, ylang ylang, junípero, cedro e limão). Livre de silicone e com 99% de ingredientes biodegradáveis.

* Resultados obtidos com o uso da rotina: SHAMPOO AROMACOLOGIA FORÇA E VOLUME + CONDICIONADOR AROMACOLOGIA FORÇA E VOLUME + LOÇÃO CAPILAR FORTIFICANTE AROMACOLOGIA FORÇA E VOLUME

Customer Care L’Occitane en Provence

0800 171 272 | https://br.loccitane.com/

Ficha técnica

Título: O Poder do Amarelo
Agência: Integer\OutPromo TBWA
Cliente: L’Occitane en Provence
Marca: L’Occitane en Provence
Managing Director: Ricardo Franken

Atendimento: Ana Luisa Perissé, Sully Siena, Mariê Borges, Giovana Zulian
CCO: Antônio Neto

VP de Criação: Danilo Vizagre
Direção de criação: Leonardo Costa

Redação: Camilly Santos
Direção de Arte: Mariana Claro

CSO: Carlos Gajo

Planejamento: Gustavo Aoyagi, Fernanda Guimarães, Catarina Dea

Mídia: Daiana Meireles, Thiago Endo

Fotografia: Gustavo Ipólito

Film director: Natacha Mantovani

Art Director: Manuella Meirelles

Hair & Make up: Jean Ricardo

Stylist: Morgana Ludwig

Produção Executiva: Giovana Motta

Aprovação/cliente: Pierry Coni, Mariana Hallage, Maria Isabel Puoli, Marina Daquanno

https://br.loccitane.com/
instagram.com/loccitane_br | facebook.com/loccitane.brasil
#loccitanebr #historiasverdadeiras #loccitaneenprovence