L’Occitane en Provence apresenta Aqua Réotier, produtos para cuidado e hidratação da pele do rosto

Uma aula sobre receber bem
19 de julho de 2018
Restaurante Primrose, do Hotel Saint Andrews, é tricampeão no Wine Spectator com melhor carta de vinhos
19 de julho de 2018

Os lançamentos combinam a água da fonte Réotier, rica em cálcio, com o derivado do ácido hialurônico e glicerina, para uma pele com beleza saudável e natural

O Sul da França guarda na província de Réotier uma fonte de água nunca antes descoberta. Há séculos, a água de uma nascente natural corre pelo coração das montanhas da Provence, coletando minerais e surgindo na nascente da Fonte de Réotier. Essa água possui um poder inimaginável: é tão concentrada em cálcio, que pode se cristalizar e se tornar sólida.

Cientistas afirmam que o cálcio da Fonte de Réotier é único: chave para a manutenção da barreira e da umidade natural da pele. A água da nascente é rica em minerais, incluindo uma grande concentração de cálcio – até 10 vezes mais rica em cálcio do que as águas termais francesas.

É justamente a água desta região que a L’Occitane en Provence combinou com o derivado do ácido hialurônico e a glicerina, em fórmulas únicas, para apresentar Aqua Réotier, uma linha de cuidados faciais hidratantes, com surpreendentes texturas ultra sensoriais, ideais para todo o tipo de pele.

Com fórmulas leves e não gordurosas, os lançamentos de Aqua Réotier proporcionam sensação refrescante à pele facial. O Gel Facial Hidratante Aqua Réotier traz na sua fórmula uma infusão de microbolhas, que proporciona uma sensação de frescor e hidratação de por até 24 horas**; já o Creme Facial Hidratante Aqua Réotier, também promove hidratação por até 24 horas** sem perder a leveza da fórmula. Complementando a rotina de cuidados faciais, a marca apresenta ainda o Gel de Limpeza Facial Aqua Réotier, que limpa a pele do rosto e ajuda a remover impurezas acumuladas ao longo do dia, sem ressecá-la, deixando-a macia e confortável***; o Fluido Hidratante em Gel Aqua Réotier prepara a pele com uma camada preliminar de hidratação; e, por fim, a Água Facial Hidratante Aqua Réotier, um produto com diversas funções, que pode ser usado a qualquer momento do dia, refrescando**** e hidratando***** a pele, além de ajudar a fixar a maquiagem9.

* Teste em uso com 39 voluntárias por 28 dias.
**Teste de corneometria com 12 voluntárias
***Teste em uso com 32 voluntárias por 28 dias
****Teste em uso com 31 voluntárias por 28 dias
***** Teste de corneometria com 12 voluntárias

A fonte de Água Réotier

Em seu ambiente único, a água de Réotier é incrivelmente rica em cálcio, mineralizada, e nunca antes descoberta por outra marca como fonte de benefícios para a pele, como a hidratação. É precisamente na nascente de Réotier, onde diferentes solos ativos se encontram, que esta água se derrama pela primeira vez, a 21°C. Essa temperatura é fundamental no processo de mineralização: quanto mais alta, maior a mineralização.

A riqueza da fonte cria um habitat específico para a flora e fauna às margens do Mediterrâneo. A vida típica das regiões mais quentes faz desta, uma área extraordinariamente única, um microclima a ser preservado, com as propriedades únicas de sua água. Para isso, a L’Occitane en Provence compromete-se a cuidar da preservação dos fluxos de água, da flora e fauna e da sustentação do turismo local. A marca francesa é pioneira no processo de manutenção sustentável deste ambiente, tudo isso para que as próximas gerações possam conhecer as maravilhas do Sul da França.

A nova linha Aqua Réotier estará disponível nas lojas físicas da L’Occitane en Provence e no e-commerce da marca a partir de 10 de julho de 2018.

www.loccitane.com.br
instagram.com/loccitane_br | facebook.com/loccitane.brasil | youtube.com/LOCCITANEBrasil
#loccitanebr #historiasverdadeiras #loccitaneenprovence
Siga o novo Instagram Brasil: @loccitane_br!