L’Occitane au Brésil completa a linha Pomar de Flores com o lançamento de Flor de Limão

Criação e preparo de drinks com vodka é uma atividade interessante e bastante prazerosa em tempos de quarentena
16 de abril de 2020
Emirates é a primeira companhia aérea a realizar testes rápidos da COVID-19 em passageiros no aeroporto
16 de abril de 2020

Novidade com notas florais cítricas é opção de presente para o Dia das Mães e um convite para um novo olhar sobre a vida, mais leve e otimista, mesmo em momentos desafiadores

Neste momento de descobertas e desafios, a L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, não muda sua essência e continua acreditando na beleza dos encontros em suas múltiplas formas, mesmo num contexto de distância física. Por isso, apresenta Flor de Limão, linha inspirada na essência leve da Flor do Limão e extensão da linha Pomar de Flores, que é inspirada na diversidade de um pomar repleto de flores e frutas e nos convida a um olhar mais leve sobre a vida.

Estamos aprendendo a ressignificar os encontros e como nos conectamos uns aos outros. A distância é física, mas acreditamos que podemos nos manter próximos. Nesse sentido, cada parte deste Pomar de Flores revela uma fragrância que desvenda histórias e identidades, representando a mulher brasileira, reiterando nossa missão de continuar celebrando cada pedacinho deste país que é tão rico em histórias verdadeiras. Flor de Limão é para mulheres que carregam um olhar leve em sua natureza.

A linha completa é composta por Deo ColôniaSorbet Desodorante Corporal e Creme de Mãos. O Desodorante Corporal ainda apresenta a nova textura sorbet, que desliza pela pele. Todos os produtos contam com uma fragrância floral cítrica, com uma saída vibrante marcada pelo de limão e pomelo, um corpo floral com botões de laranja e pétalas de jasmin e um fundo envelopado por cedro e sândalo.

As embalagens da linha foram inspiradas na própria flor de limão e são ilustradas pela designer Celene Godoi. A mineira é responsável por todas as ilustrações da linha Pomar de Flores.

“Na linha Pomar de Flores, buscamos representar as diversas facetas da mulher brasileira, que é tão plural. Com Flor de Limão, linha inspirada na essência leve da Flor do Limão, nos aproxima de uma mulher que vê a vida com o olhar leve e otimista, mesmo em momentos desafiadores, como este”, conta Victoria Gallo, diretora de marketing da L’Occitane au Brésil.

Os produtos da nova linha Flor de Limão já estão disponíveis em nossa loja virtual.

loccitaneaubresil.com | SAC: 0800 779 1555
instagram.com/loccitaneaubresil | facebook.com/loccitaneaubresil
youtube.com/loccitaneaubresil

L’Occitane au Brésil: França na essência. Brasil por natureza.