Livro infantil vende 160 mil exemplares 2018

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Série Abremente bate recorde de vendas no país; No mundo, livro ultrapassa 50 milhões de exemplares

A série de livros Abremente, destaque da Catapulta Editores, bateu recorde de vendas em 2018. A série vendeu 160 mil exemplares e soma mais de 50 milhões de livros vendidos em todo mundo desde seu lançamento.

Destinado a crianças de 3 a 11 anos, o objetivo da série é promover a curiosidade por meio de perguntas e respostas lúdicas, além de brincadeiras educativas. Com uma média de 150 a 400 perguntas e respostas, a série é dividia por faixa etária e níveis de dificuldade.

Desenvolvida por pedagogas e especialistas em educação, a série Abremente é composta por oito livros com forma de leque em box, o que os torna mais atrativos e portáteis. Com abordagem específica para o Brasil, diversos temas fazem parte da série, como conteúdos escolares e conteúdos de cultura geral.

Nas páginas do Abremente, por exemplo, há Verdadeiro ou Falso, com frases dos mais variados temas; Quiz com diversas perguntas e respostas; O Intruso – são grupos de palavras do mesmo tema e apenas uma não pertence a ele; Quebra Cuca, com desafios divertidos que exploram a imaginação; e o Zoom, uma página com partes de objetos em tamanho ampliado, onde o leitor precisa adivinhar a qual objeto se refere.

Também faz parte da série as versões “escreve e apaga”, que possui outros seis livros, que visam estimular a escrita de letras cursivas, números, formas, etc.

Abaixo, conheça mais sobre a série:

De 3 a 4 anos: O Abremente é composto por 150 perguntas e respostas em imagens, para que seja de fácil compreensão das crianças menores. Os pais devem ler a pergunta para os filhos e deixar que eles respondam indicando a resposta nas imagens.

De 4 a 5 anos: Também é composto por 150 perguntas e respostas em imagens, mas com um nível de dificuldade mais avançado, específico para essa faixa etária.

De 5 a 6 anos: Mesclando 150 perguntas e respostas em imagens com perguntas verbais, esse Abremente foi feito para crianças que já estão em ambiente escolar.

De 6 a 7 anos: Composto por 250 perguntas e respostas, essa edição já conta com perguntas de matemática, português e história.

De 7 a 8 anos: Com 300 perguntas e respostas, essa edição do Abremente possui perguntas mais complexas, como tempo verbal e geometria.

De 8 a 9 anos: 400 perguntas e respostas compõe essa edição que, além das matérias básicas, inclui questões de inglês, espanhol, italiano, francês, biologia, entre outras.

De 9 a 10 anos: Também com 400 perguntas, essa edição conta com todas as matérias da anterior, mas com perguntas mais complexas, como por exemplo, “Quantos eixos simétricos tem um quadrado?”.

De 10 a 11 anos: A última edição da série possui 400 perguntas e conta com todas as matérias das anteriores, mas com perguntas mais complexas, que podem ser difíceis até para quem tem mais de dez anos, como por exemplo, “O que coleciona um filatelista?”.

A Catapulta Editores é referência em livros didáticos infantis e de entretenimento para bebês e crianças desde 2001. A série completa do Abremente está à venda nas melhores livrarias do país e do mundo. Mais informações acesse www.catapulta.net.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.