Livro de André Duek entra para a lista de 50 mais vendidos da Amazon

Não atingiu as metas de livros do ano? Aprenda a criar uma rotina de leitura para os últimos meses de 2023
18 de setembro de 2023
Marca de presentes corporativos para mercado de luxo lança nova coleção
18 de setembro de 2023

Publicada pela Editora Gente, a obra ‘Potência Empreendedora’, já integra a lista dos mais vendidos da Amazon

O empresário brasileiro André Duek, fundador de diversos empreendimentos nos Estados Unidos e ex-CEO do Grupo Forum/Triton, lançou seu primeiro livro, ‘Potência Empreendedora’ na última terça-feira (12), na livraria da Vila do Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo. Recém lançada no mercado, a obra já integra a lista dos 50 mais vendidos da Amazon nas categorias Empreendedorismo e Tomada de Decisão.

“Este livro representa minha jornada como empreendedor, repleta de desafios e conquistas. É a minha maneira de compartilhar o que aprendi ao longo dos anos para inspirar outros a trilharem seu próprio caminho para o sucesso”, afirmou o autor.

Carlos Casagrande, ator, empresário e ex-modelo também marcou presença

O evento reuniu mais de 300 pessoas, entre elas, nomes como Tufi Duek, um dos mais renomados estilistas brasileiros, Marc Tawil, comunicador, nº 1 no Linkedin Top Voices e TEDx Speaker; José Salibi Neto, um dos grandes nomes em educação executiva no mundo e autor best seller de diversos livros, Ricardo Figueira, premiado publicitário brasileiro e fundador da Figtree, Alberto Serrentino, especialista em Varejo e Consumo e palestrante internacional, Carlos Casagrande, ator, empresário e ex-modelo, e Ricardo Maurício, tricampeão brasileiro da Stock Car.

“Ver os rostos familiares daqueles que fizeram e fazem parte da minha jornada profissional e pessoal e ter a oportunidade de conhecer novas pessoas nesta noite foi uma experiência enriquecedora. Sou grato por cada conexão que fizemos e pelas histórias compartilhadas. Isso é o que torna o empreendedorismo uma jornada tão gratificante”, comenta Duek.

A obra

A obra, que é uma publicação da Editora Gente, é composta por histórias reais e insights obtidos em sua trajetória profissional como executivo e empreendedor serial, trazendo experiências e exemplos acumulados ao longo de mais de 35 anos de jornada profissional.

Dividido em quatro blocos, o livro é considerado um verdadeiro guia de empreendedorismo: ajuda os futuros empreendedores a estruturarem estratégias eficientes para alavancar sua carreira enquanto intraempreendedores e alcançar cargos de C-Level, traz subsídios para auxiliá-los a empreender do zero, com orientações práticas sobre como começar um negócio de forma enxuta e evitar armadilhas comuns, além de fornecer ferramentas para levar os empreendimentos a patamares mais elevados.

Tufi Duek, mentor de André Duek e um dos mais renomados estilistas brasileiros, prestigiou o lançamento do livro

Além disso, a obra ainda fornece conhecimento para o desenvolvimento de habilidades ligadas à liderança, networking, gestão financeira e internacionalização de negócios.

André afirma que a intenção é ajudar estudantes e profissionais que estão em diversos estágios da carreira a terem sucesso na fase do intraempreendedorismo, até chegar o momento de serem donos de seu próprio negócio, tornando-os cada vez mais prósperos.

Para ele, o intuito do livro é devolver à sociedade um pouco de tudo aquilo que ele conquistou em termos de conhecimento e experiências ao longo da sua jornada. “A ideia de escrever um livro partiu de uma promessa que fiz a minha mãe, que, apesar de não ter concluído os estudos, me deu uma mentoria ao longo da vida e me pediu para que eu fizesse o mesmo para as pessoas por meio dos livros, mostrando que é possível sair do zero e trilhar um caminho de sucesso por meio do empreendedorismo”, finaliza o autor e empresário.

SERVIÇO

Título da obra: “Potência Empreendedora”;

Editora: Gente (2023);

Valor: R$ 64,90

Onde comprar: Amazon, Martins Fontes Paulista, Livrarias Curitiba, Livraria da Vila

Divulgação