Livre-se dos efeitos da maresia com a Tintas Sherwin-Williams

MAC Cosmetics lança mini batons
21 de fevereiro de 2018
Delivery de brigadeiros é novidade em Curitiba
21 de fevereiro de 2018

Com um poderoso algicida e fungicida em sua formulação, a tinta protege ambientes internos e externos

Com a ação da maresia – aquela névoa fina e úmida que paira no litoral, a manutenção nas superfícies é ainda mais necessária. Mas como resolver os problemas de umidade, mofo e bolor causados por essas gotículas de água do mar? Tratando-se de tintas e proteção, a Sherwin-Williams soluciona este tipo de ocorrência com uma concentração de algicida e fungicida na fórmula do Metalatex Litoral.

A tinta é essencial para a conservação das casas de praia, dos apartamentos e todo tipo de ambientes internos e externos excessivamente úmidos, pois minimiza o efeito da maresia, chuva, umidade e raios do sol, e protege ainda mais as cores da pintura, bem como, evita o rápido desbotamento. De alta resistência, o Metalatex Litoral foi desenvolvido justamente para atender à necessidade de ambientes expostos ao forte impacto da temperatura e do clima.

“A fórmula do litoral é excelente para atender à demanda das regiões litorâneas, justamente porque esta tinta fornece total proteção contra estes tipos específicos de intempéries. Indicamos também o Metalatex Litoral para quem vive no campo, áreas montanhosas e até mesmo na cidade, pois a tinta é de alta qualidade”, disse Eginaldo Franzão, Gerente de Marketing da Sherwin-Williams para os segmentos de tintas imobiliárias e sprays.

À base de resina acrílica e acabamento acetinado, a tinta é de excelente cobertura e durabilidade, e, na hora da pintura, os trabalhos podem ser realizados em meio à ocupação das pessoas, pois é uma tinta sem cheiro e foi desenvolvida com matérias-primas de alta tecnologia.